Aspecto do caraças!
Com essas castas não engana, é bom de certeza, mas 14,5 num branco é puxado, já dá uma bela estalada lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aspecto do caraças!
Com essas castas não engana, é bom de certeza, mas 14,5 num branco é puxado, já dá uma bela estalada lol
No outro dia foi uma destas:
![]()
Com é que vocês conseguem mandar vir uma garrafa acima de 10€ sem a vossa cara metade fazer má cara por ser preço excessivo...???
A minha chateia porque diz que posso bebe~la a metade do preço se comprar no super
e onde posso comprar?Não gosto de verdades absolutas nem de chavões do tipo "o melhor do.."
Mas este branco tira do sério, a rapaziada da JMF da Bacalhoa e da Ermelinda []
Uiiiiiii!!!!
O que me foste lembrar. Um dos meus preferidos.
A ultima vez que comprei ia sendo despejado de casa![]
[/URL]![]()
[/IMG]
e onde posso comprar?![]()
Ontem abri uma Ermelinda de Freitas Touriga Nacional - reserva de 2013. Um belíssimo vinho, muito redondo na boca e com um final interessante. Acho uma relação preço qualidade muito boa, e não se envergonha nada mesmo perante vinhos de outro calibre. Até a garrafa é de um patamar que tipicamente só esta reservado a vinhos de 20€ para cima.
Muito bem casa Ermelinda.
Absolutamente de acordo.A Touriga Nacional - Reserva, é (ainda) um dos bons vinhos da Ermelinda Freitas, e um dos que têm lugar permanente na minha garrafeira.
Absolutamente de acordo.
E agora, a acompanhá-lo, reencontrei o Pegões Trincadeira de 2013, um dos meus monocastas preferidos. Tenho-me resumido a esses e a algumas experiências com vinhos do Douro.
Conheço bem o 100 Reis e o 10 Tostões da Maroteira, o 1000 não. Costumo comprar numa mercearia em Carcavelos.Os monocastas de Pegões já os provei todos, e são de facto boas apostas também.
Eu sou muito fã de monocastas, Se me derem um 1000 Reis, ou mesmo um 100 Reis, eu sou um gajo muito feliz e não chateio ninguém.![]()
Se estás a falar do Reserva branco... já não há!Só na Quinta aqui em Azeitão (directamente) []
Se precisares posso acompanhar-te na compra, porque o meu stock já era.
Se estás a falar do Reserva branco... já não há!
Estive lá na terça e não tinham!
Tive que trazer outros para experimentar...
Só a partir de Dezembro teem nova colheita.
No final deste mês sai um espumante