Que vinho bebem?

Aspecto do caraças!
Com essas castas não engana, é bom de certeza, mas 14,5 num branco é puxado, já dá uma bela estalada lol

Não gosto de verdades absolutas nem de chavões do tipo "o melhor do.."

Mas este branco tira do sério, a rapaziada da JMF da Bacalhoa e da Ermelinda [;)]

No outro dia foi uma destas:

Vinho.jpg

Com é que vocês conseguem mandar vir uma garrafa acima de 10€ sem a vossa cara metade fazer má cara por ser preço excessivo...???

A minha chateia porque diz que posso bebe~la a metade do preço se comprar no super

A minha é pior que eu, se há coisa em que não poupa é no vinho e eu agradeço :D ajuda ela trabalhar no meio. Com ela sempre pronta para adicionar vinho à garrafeira e eu com as cervejas, se um dia temos uma inspecção na dispensa vamos parar aos AA.

Ontem abri uma Ermelinda de Freitas Touriga Nacional - reserva de 2013. Um belíssimo vinho, muito redondo na boca e com um final interessante. Acho uma relação preço qualidade muito boa, e não se envergonha nada mesmo perante vinhos de outro calibre. Até a garrafa é de um patamar que tipicamente só esta reservado a vinhos de 20€ para cima.

Muito bem casa Ermelinda.

Ontem abri uma Ermelinda de Freitas Touriga Nacional - reserva de 2013. Um belíssimo vinho, muito redondo na boca e com um final interessante. Acho uma relação preço qualidade muito boa, e não se envergonha nada mesmo perante vinhos de outro calibre. Até a garrafa é de um patamar que tipicamente só esta reservado a vinhos de 20€ para cima.

Muito bem casa Ermelinda.

A Touriga Nacional - Reserva, é (ainda) um dos bons vinhos da Ermelinda Freitas, e um dos que têm lugar permanente na minha garrafeira.

A Touriga Nacional - Reserva, é (ainda) um dos bons vinhos da Ermelinda Freitas, e um dos que têm lugar permanente na minha garrafeira.
Absolutamente de acordo.
E agora, a acompanhá-lo, reencontrei o Pegões Trincadeira de 2013, um dos meus monocastas preferidos. Tenho-me resumido a esses e a algumas experiências com vinhos do Douro.

Absolutamente de acordo.
E agora, a acompanhá-lo, reencontrei o Pegões Trincadeira de 2013, um dos meus monocastas preferidos. Tenho-me resumido a esses e a algumas experiências com vinhos do Douro.

Os monocastas de Pegões já os provei todos, e são de facto boas apostas também.

Eu sou muito fã de monocastas, Se me derem um 1000 Reis, ou mesmo um 100 Reis, eu sou um gajo muito feliz e não chateio ninguém. :)

Última edição:
Os monocastas de Pegões já os provei todos, e são de facto boas apostas também.

Eu sou muito fã de monocastas, Se me derem um 1000 Reis, ou mesmo um 100 Reis, eu sou um gajo muito feliz e não chateio ninguém. :)
Conheço bem o 100 Reis e o 10 Tostões da Maroteira, o 1000 não. Costumo comprar numa mercearia em Carcavelos.

Voltar
Superior