Que vinho bebem?

Comprinhas de Natal a preços de saldo! [:p]

Foram a 6€?
No outro dia por acaso estava numa papelaria que tinha umas quantas caixas (não me lembro de qual, mas acho que era o periquita reserva de facto) em promoção... Penso que a 4€.
Ainda estive para trazer, mas não estava numa situação que desse muito jeito.

Foram a 6€?
No outro dia por acaso estava numa papelaria que tinha umas quantas caixas (não me lembro de qual, mas acho que era o periquita reserva de facto) em promoção... Penso que a 4€.
Ainda estive para trazer, mas não estava numa situação que desse muito jeito.

Não, os preços afixados na caixa não correspondem ao preço de compra. Caso contrário não as teria comprado.

Esta foi uma campanha em lote que comprei numa situação muito especial.[;)]

Zona de Castelo Branco, belo exemplar. Complexo, aveludado, pessego e frutos vermelhos. Prolonga-se na boca mesmo com um prato potente ao lado como foi o bacon com batata nova e queijo Reblochon.
Gostei mais deste que a Reserva do Patrão, 2009 que provei há cerca de 2 meses atrás.
Comprado por cerca de 9 libras. Um achado.
b85ceacc26a4efe8e396b90a69ddabef.jpg
91094ea93a22493aea0394b02d369964.jpg

onde conseguiste arranjar esses vinhos, desculpa a indiscrição
Comprei-os directamente ao produtor, mas arranjam-se em alguns distribuidores.
Não sei se são muito conhecidos, mas do Family Collection (2 x tinto + 1 x branco) tenho a certeza de que vou ser um dos (muito) poucos a ter essa sorte: o tinto ainda precisa de "amadurecer" algum tempo em garrafa, o branco é algo de excelente!!!
O Grande Reserva 2013 está [br:)][br:)] e o Reserva 2012 (ambos medalhados) são muito muito bons (melhor o Grande Reserva obviamente!!!)

Eu comprei umas garrafas destas para oferecer aos meus amigos sportinguistas e portistas, só espero que esteja azedo: [:D]

Comprei-os directamente ao produtor, mas arranjam-se em alguns distribuidores.
Não sei se são muito conhecidos, mas do Family Collection (2 x tinto + 1 x branco) tenho a certeza de que vou ser um dos (muito) poucos a ter essa sorte: o tinto ainda precisa de "amadurecer" algum tempo em garrafa, o branco é algo de excelente!!!
O Grande Reserva 2013 está [br:)][br:)] e o Reserva 2012 (ambos medalhados) são muito muito bons (melhor o Grande Reserva obviamente!!!)

Pois, eu não tenho ido ao alentejo.

Back