Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Flor do Tua só conheço o 17 que ombreia com o Bafarela 17. Ambos são cá um xarope![]()
O Bafarela não conheço, o Flor do Tua é vinho corrente, comprei caixa de 6 na GN por 4,85€
Vou experimentar a tua sugestão
O Bafarela não conheço, o Flor do Tua é vinho corrente, comprei caixa de 6 na GN por 4,85€
Vou experimentar a tua sugestão
O Flor do Tua Superior (17 º) custa cerca de 18€. Já aqui falei dele e fiquei surpreendido pelos 17º que "não se notam". Um bom vinho.
Pequena produção. Excelente.![]()
17° isso jà è vinho do Porto ahahahhaO Flor do Tua Superior (17 º) custa cerca de 18€. Já aqui falei dele e fiquei surpreendido pelos 17º que "não se notam". Um bom vinho.
Sempre acabei por investir no xarope.
Comprei numa garrafeira "não online" por 27€.Supostamente até foi bom preço.
![]()
Passei num Intermarché (super que n frequento porque não há na minha zona).
E tinha uma garrafeira espectacular... Mesmo! Tudo o que há de bom estava lá, inclusive alguns vinhos difíceis de arranjar.
Os preços são normais.
Depois lá no meio vi um Vinho Branco, Mapa Vinha dos Pais 2015, com estágio de 12m em madeira.
Gostei do rótulo e olhei para o preço e fiquei surpreendido, 8.49€
Neste mundo moderno dos telemóveis, procurei on-line algum review e vi que os preços eram na casa dos 18.90€ a 22.90€. []
Agarrarei logo as duas únicas garrafas disponíveis. E vim-me embora. [kiss]
Honestamente acho que alguém se enganou, queria colocar o preço em 18.49€ e meteu em 8.49€
Ainda não bebi, mas o reviews são bastante bons.
Falaram-me do Coutada Velha Signature, recentemente comprei uma garrafa e passado uns dias comprei duas caixas. Recomendo vivamente.