Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lá chegaram as compras.
![]()
![]()
![]()
Hoje prevê-se que seja um belo fim de tarde[]
![]()
Nem uma garrafa da "casa"?
Qualquer um se aguenta mais 2 anos, sem problema. Um bom Vintage é quase eterno.
Eu não consigo que durem nem metade disso![]()
Qualquer um se aguenta mais 2 anos, sem problema. Um bom Vintage é quase eterno.
Eu escolheria o Dow's ou o Nieport. São marcas seguras.
Que se fô dão é bem bom.
Grandes vinhos Diamond.
O Maritávora bebi o Grande Reserva de 2011, branco e tinto. Vinhos espectaculares!!
Esse Sidónio de Sousa Vinho D´Autor 2005 fiquei cheio de curiosidade. Tenho de ir comprar uma garrafa. Nunca bebi nada com 10 anos de tonel. [kiss]
Mas de resto está ai uma selecção bem interessante. Muita coisa que não conhecia.
Curioso, nada de Brancos? Não aprecias?
Eu tenho andando mais em brancos, jantares de Sushi e afins.
Bebi um Dolium Escolha Branco.
![]()
Um vionho super equilibrado, com muita estrutura. Para quem gosta de brancos com Madeira.
Também muito bom e na mesma gama, bebi também o Quinta do Carmo Reserva Branco:
![]()
Grande post! Excelente seleção
Impressionantes, são essas escolhas de prova, Diamondplus![]()
Grandes vinhos Diamond.
O Maritávora bebi o Grande Reserva de 2011, branco e tinto. Vinhos espectaculares!!
Esse Sidónio de Sousa Vinho D´Autor 2005 fiquei cheio de curiosidade. Tenho de ir comprar uma garrafa. Nunca bebi nada com 10 anos de tonel. [kiss]
Mas de resto está ai uma selecção bem interessante. Muita coisa que não conhecia.
Curioso, nada de Brancos? Não aprecias?
Eu tenho andando mais em brancos, jantares de Sushi e afins.
Bebi um Dolium Escolha Branco.
Um vionho super equilibrado, com muita estrutura. Para quem gosta de brancos com Madeira.
Também muito bom e na mesma gama, bebi também o Quinta do Carmo Reserva Branco: