Que vinho bebem?

Os altamente recomendados deste mês pela Revista de Vinhos:

64412518_10158253317812195_3699735144316272640_n.png

Abaixo dos 5€, gosto muito do Monte dos Pegos, que só se vende no PD.

O Chaminé Tinto custa 4,75, não se bebe mal.

Esse também já bebi, mas prefiro outros nessa faixa de preços.

No outro dia comprei uma "bazuca" de 1,5 litros de Monte dos Amigos Select, que é da mesma cooperativa do Herdade de S. Miguel, numa promoção do Continente por 5,99€ e bebia-se muito bem, levei para acompanhar uns petiscos em casa de um amigo e 4 pessoas mandámos abaixo a garrafa apenas com meio queijo e pão de Mafra, sendo que uma dessas 4 pessoas era a minha mulher que deve ter bebido 1/2 copo. [:D]

Curiosamente na semana passada tinha 15% de desconto em talão no Continente e esse vinho estava com a mesma promoção pelo que comprei mais uma e mandei logo uma mensagem aos convivas a avisar que já tinha reposto o stock pelo que no primeiro fim de semana de Julho está marcado novo petisco. [:D]

Gosto muito do Guarda Rios, do Monte da Ravasqueira.

https://www.continente.pt/stores/co...Catalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Não é um exclusivo continente?
Não sei, por acaso acho que sempre que comprei foi no Continente, mas eu também não costumo ir muito a outros hipermercados.
Tabme já provei o guarda rios com um rótulo azul, que deve ser reserva ou algo do género e um que é o Gold Edition e que é uma edição numerada e gostei de todos.
Tambem costuma estar com aqueles “descontos” brutais do Continente, por isso não me admira que seja um exclusivo deles.

Voltar
Superior