sempreabrir
Well-known member
Rosés,gosto disto.
Eu também gosto daquela Pedra Cancela, trouxe uma série garrafas dessa marca quando fui passear a Viseu.
Rosés,gosto disto.
![]()
Não conheço...![]()
O meu stock de vinhos tem baixado. Dia sim dia não estou a abrir uma garrafa.
Não há garrafeira que resista a esta quarentena.
Parece-me bem... gosto muito do Morgado... um bom exemplo de como se conseguem vinhos fabulosos, com relação preço/qualidade imbatível fora das zonas da moda.
Quanto a copos, por acaso estou a pensar comprar um conjunto para brancos, porque uso sempre os mesmo que tenho, pensados para tintos, da Riedel. Pode ser paneleirice, mas dá-me um gostinho ir ao armário buscar esses copos... leves, mas bem calibrados, sempre magnificamente traslucidos, finos, com uma libertação de aromas perfeita... fazem muito pela experiência de abrir uma grande garrafa.
Depois eu é que sou o sempreabrir...
Estás melhor que eu, fui contar, tenho neste momento 6 garrafasGostava de provar esse Bafarela 17.
Quanto a garrafeira, desde há 2/3 anos tenho controlado o impulso de comprar mais do que aquilo que bebo e actualmente devo ter apenas umas 30 garrafas ou pouco mais.
.
Cuidado com as longevidades, que depois até te doi a alma de as deitares pelo cano abaixo...
Rasec,
aguçaste-me a curiosidade, quanto custa, onde se compra e como se bebe essa cerveja/espumante ?
Comprei todas as que encontrei pelo Natal no ECI e no ELeclerc. Preço entre 20-25€.Rasec,
aguçaste-me a curiosidade, quanto custa, onde se compra e como se bebe essa cerveja/espumante ?