Que vinho bebem?

Eu tive uma pneumonia no fim de Janeiro e tambem começo a achar que era o bicho. Tive quase todas as semanas com colegas de Milão no escritório e outros a viajar dum lado para o outro... ainda toquei no assunto quando fui ao médico pela segunda vez, mas ela não quis fazer análises.

Pode ser que sim... e já estás imunizado!

Só para não irritar o moderador, vamos ser uns senhores, ao jantar:

2c8817700e5117b394b548e3478c4fe7.jpg

Fabuloso branco.

No Porto,em frente ao Doce Alto de Costa Csbral que faz esquina,existe uma loja/garrafeira que vende muita coisa da Adega de Vuila Real,vinho e azeite Montes Ermos,entre outras coisas.
Montes ermos é outro vinho fabuloso em preço/qualidade. Os que estão agora no mercado ainda são muito novinhos, apesar de ser um vinho barato, vale a pena guardar uns tempinhos...

Ahhh, bebi há um Altano Reserva que tinha aqui e fiquei completamente rendido...
Tinha provado o normal e não gostei, comprei o reserva para descargo de consciência e acho que os vinhos não deveriam ter o mesmo nome, são completamente diferentes.

Porra parece sumo, fresquinho é inacreditável
Gosto muito, mas atenção, adoro a casta moscatel galego

Pois... é muito diferenciada, aromática, e dá um carácter próprio aos vinhos feitos a partir dela.
Vou ver se deito a mão a uma garrafa dessas para provar!

Ahhh, bebi há um Altano Reserva que tinha aqui e fiquei completamente rendido...
Tinha provado o normal e não gostei, comprei o reserva para descargo de consciência e acho que os vinhos não deveriam ter o mesmo nome, são completamente diferentes.

Não sei, já não me lembro, se é esse - ou o normal - que a Symington serve nos pic-nics que organiza na Quinta do Bonfim... fabulosos.

Para o Jantar abri uma Vallegre Reserva Especial Branco.

rP0tcYf-Ro53-g4YB-T4ys7jICtiZwLz4pm8mTBmxNWu0u8-LI3xBKInU4sWtxlpTvSuqNIUwkzvfqvyqm1tTaTj6lEJYlYrxLUqlxOeEE4PJ6Q9N1s6Uw

Gosto imenso deste vinho, então pelo preço!!
Só é pena a garrafeira nacional não vender... (Ou melhor antes vendiam... a 20€...)

Tenho de trazer uma garrafa então, da próxima vez que o vir.

No continente costuma estar a 9.90€, mas se calhar é tipo Tapada das Lebres que passa mais tempo em promoção do que ao preço normal [:D]

Também no Lidl, na altura do Natal havia o Confidencial Reserva 2015 a 2.75€ em promoção. Pelo preço era um no brainer, mas nunca mais apareceu

Back