Que vinho bebem?

20200503-201234.jpg

Vinho que acho bem porreiro,a bom preço.
Deve ser até amanhã. As promoções costumam mudar à terça.

Que vinho!!!

i-Phone-Foto-2020-05-03-14-37-14.jpg

i-Phone-Foto-2020-05-03-14-37-43.jpg

Há muito tempo que não bebia algo assim!
Esta no ponto, ainda sem muito sabor a madeira e com uma final muito suave e prolongado!

FB-IMG-1588488666421.jpg

FB-IMG-1588488981850.jpg

FB-IMG-1588488676223.jpg

FB-IMG-1588488993789.jpg

Encsrregou-se o telemóvel de me lembrar que foi há 5 anos.
Só para achincalhar certamente.
Conto repetir em breve se o meu lugar anual ainda estiver activo.

Tu não serás o dono do D. Alice?!... A esta hora já deves ter uma quota nesse capital social...

Esse 30 anos... hummm...

Eu, ontem, depois de um Soalheiro, bebi um Vintage, da Quinta Nova, com um cheesecake com cobertura de frutos vermelhos... só posso recomendar... tanto que até recomendei à minha mulher que fizesse outro...

Hoje recebi uma msg do Pingo Doce a dizer que os vinhos portugueses estão com descontos até 25%, não sei se há alguma coisa interessante a bom preço, mas fica a informação.

Hoje recebi uma msg do Pingo Doce a dizer que os vinhos portugueses estão com descontos até 25%, não sei se há alguma coisa interessante a bom preço, mas fica a informação.

Será em todos?
Ás vezes nestas promos apanham-se umas coisas a bom preço.

A melhor que já tive foi 25% no vinho e depois com o cartão ainda uma oferta do valor do Iva. [kiss]

Será em todos?
Ás vezes nestas promos apanham-se umas coisas a bom preço.

A melhor que já tive foi 25% no vinho e depois com o cartão ainda uma oferta do valor do Iva. [kiss]

Fui ao site do Pingo Doce e pelos vistos é a nivel Nacional, agora resta saber se aumentaram os preços antes de fazer a promoção. [:D]

Essas promoções a acumular é que são de aproveitar, também já me tem acontecido quando tenho 15% de desconto em cartão no Continente. [:cool:]

Fui ao site do Pingo Doce e pelos vistos é a nivel Nacional, agora resta saber se aumentaram os preços antes de fazer a promoção. [:D]

Essas promoções a acumular é que são de aproveitar, também já me tem acontecido quando tenho 15% de desconto em cartão no Continente. [:cool:]

Sim tb já recebi.
Há alguns vinhos que por norma não compensam. Mas nos mais caros costuma compensar.

Parece aquela da manhã. [:D]

De facto estava com uma bela cor.
Mas atenção é preciso gostar de vinhos brancos carregados. Os 12m de barrica e os 5 anos em garrafa fizeram-lhe bem.

Eu gosto de brancos carregados (Ervideira), mas no Esporão branco prefiro o Reserva ao PV! É fabuloso

Back