Ainda não, mas está previsto abri-la no mês de Junho.
O Druida devias ter mandado vir também uma de tinto, lembro-me que quando provei a de 2015, vinho muito gastronómico, muita fruta, delicado e muito macio, grande vinho.
Terras do Demo de há dois anos para cá é surrapa (para mim claro).
Esta semana recebi uns presentes no meu aniversário: Duas quintas 17, Meandro do vale meão 17, Assobio 17 (3), Cabeça de toiro grande reserva 12, post scriptum 17, Casa de Saima Baga Corga Tonel 10 Tinto 2017, VINHA DE SANTA MARIA Granítico 19, CONDE D´ERVIDEIRA Reserva Branco 18, Quinta das Marias Encruzado 18, Quinta da Fonte Souto Branco 17 e outros , só uma pessoa me ofereceu um perfume [], resto tudo vinho ou acessórios para o mesmo, nem sei onde forma buscar essa ideia :sh)
Hoje passei numa loja e trouxe uma garrafa de rosé Quinta da Pacheca, gostei tento do tinto que quero ver se o rosé também é aprovado.
E depois vi lá uma velha conhecida que não resisti a trazer: Vindima Tardia da Ervideira, adoro beber no fim de uma boa refeição, é pena o raio da garrafa ser só de meio litro
![]()
Agora que estou a pensar, já não tinha isto em casa há tanto tempo que já não me lembro se bebia fresco ou à temperatura ambiente.
Comigo acontece mais ou menos o mesmo... e que bom...
Nunca tinha visto a venda mas vi por aqui a uns anos a recomendarem, por isso não deixei esta oportunidade escapar!
View attachment 150947
Fala-se num vinho aqui, noutro acolá, muitos deles são dos que leio por aqui [], dai que devem ter tirado as devidas notas [br
]
Costuma haver no E Leclerc e Intermarché.E em algumas mercearias.Ah e nos talhos Meireles.
Gosto,melhor para mim só o Lavradores de Feitoria.Mas também 2 lts custam o mesmo que esses 5 lts.
Elpídio Superior 2013 (Bairrada), esta menina passou pelo menos 36 meses em estágio à temperatura de 12º. https://grandesescolhas.com/vinho/elpidio-superior/
![]()
Gosto muito dos espumantes dessa casa, embora esse ainda não tenha provado.
Obrigado, não sabia!
Já agora o branco também está ao mesmo nível?
E por norma teem bons preços. Comprei 1 ou 2 vezes ao comercial deles.São Domingos tem muita fama por fazer excelentes espumantes, este (já o abri hoje) está excelente, afinadíssimo, as duas castas em consonância e cada uma a dar o melhor de si, de uma elegância extrema, é um espumante de grande nível.
No outro dia fiquei a saber que têm cerca de 2 milhões e meio de garrafas a estagiar... coisa incrível.