Ainda não, mas vai ser para breve, não vou guardar.
Fiquei curioso com o facto de obter 19 pontos, estou expectante com o que vai sair dali.
Nem só de vinhos caros se faz uma boa companhia.
Este veio numa oferta de uns amigos, e hoje experimentei-o, não o conhecia. No final, agradavelmente surpreendido fui saber dele. Um vinho de 4€
Boa surpresa!
![]()
Vallado a 7€, muito bom, obrigado pelas recomendações! Vou comprar uma dúzia de garrafas para guardar.
Onde anda a 7 aerios ?
Também está em promoção no Auchan.
![]()
Online: https://winestuff.pt/vallado-2017-t...8qkjKTZv3gk3H0t6hE9V_jwwLrtWOPY0aAoXeEALw_wcBOnde anda a 7 aerios ?
Vallado a 7€, muito bom, obrigado pelas recomendações! Vou comprar uma dúzia de garrafas para guardar.
A experimentar coisas novas, o Kopke não achei grande coisa, estava mesmo ao lado do Vallado e ao mesmo preço, mas é muito menos vinho.
Vamos lá ver o Catarina ao jantar para acompanhar sardinhas grelhadas.![]()
Obrigado pela informação, era a ideia que tinha mas já não tinha a certeza.
Ontem ao almoço bebi um copo de Planalto Reserva branco, para um vinho de 4 ou 5 € a garrafa achei bem bom, estou a a pensar que o preço de supermercado é esse porque no restaurante uma garrafa pequena custou 7€.
Hoje ao almoço marchou um rosé da Quinta da Pacheca, muito bom, a minha esposa diz que estou a ficar um beberolas do caraças []
O preço "normal" é 4.99€.
Por vezes está em promoção.
Já o vi a 3.80€.