Diamondplus
Well-known member
isso é uma marca que colocam na garrafa de quem atinge as 100 cartuxas bebidas.
fonix diamondplus!
Tu és mesmo uma má influencia [:d]
[:d][:d][:d] [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
isso é uma marca que colocam na garrafa de quem atinge as 100 cartuxas bebidas.
fonix diamondplus!
Tu és mesmo uma má influencia [:d]
Fonix Diamondplus!
Tu és mesmo uma má influencia []
Queres partilhar quais?
Da fundação EA arriscava que falas do cartuxa reserva.
Esta não é a marca que a Fundação Eugénio de Almeida coloca nos seus vinhos de modo a certificar que são originais? (casos Pêra-Manca falsificados):
![]()
photo uploader for websiteAndaram aí a postar vinhos da Cartuxa e lembrei-me que também tinha uma garrafa disso guardada, é de 2010 e não é reserva nem nada dessas mariquices, deve ser boa, não? [kiss]
photo uploader for website
Eu acho que por via das dúvidas e isso, devias oferecer-ma para eu te dar o feedback! []
Serei rápido e eficiente! []
Andaram aí a postar vinhos da Cartuxa e lembrei-me que também tinha uma garrafa disso guardada, é de 2010 e não é reserva nem nada dessas mariquices, deve ser boa, não? [kiss]
Eu abria já, vai ser interessante saber em que estado evolutivo está.
Hoje abri o Quinta da Leda 2010, esquecendo o facto da rolha se ter desfeito por completo, estava bastante mole, calculo que o vinho esteja na "janela" temporária do seu auge, bastante concentrado, notas de cereja madura, folhas, madeira, na boca complexo, fruta madura, madeira, cheio, suculento, delicioso, é um vinho portentoso, maravilhoso.
![]()
![]()
![]()
O que usaste para abrir? Saca rolhas normal ou pinça? Tenho 3 ou 4 de 2015 e uma de 97. Abri uma de 97 o ano passado com saca rolhas normal e foi tranquilo