Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei a 4.8 no pingo doce,, estão com promoções nos bancos verdes.
Comprei também Aveleda a 3.8€, Aveleda a preço de muralhas é de valor.
Comprei foi poucas garrafas mas amanhã volto lá a buscar mais algumas.
Depende, se for o Quinta da Aveleda ao preço do Muralhas é um bom preço se for o Aveleda ao preço do Muralha não.
É que há os dois e descobri da pior maneira, pensei que tinha comprado Quinta da Aveleda e quando provei o vinho e não me estava a saber ao que estava habituado fui ver melhor e era só o Aveleda. [8b][]
Depois comecei a abrir os olhos na altura da compra. []
Fica o folheto.
https://folhetos.pingodoce.pt/2020/..._medium=cpc&utm_source=google&utm_term=search
É um Aveleda "especial" loureiro+alvarinho do qual sou fã.
Tenho de experimentar o alvarinho reserva marca PD, talvez esteja ali um achado...

Por acaso ainda não me deu para ir para Roses, talvez para o ano. Este é o ano dos brancos! Estou a explorar de tudo um pouco. Muita coisa clássica que nunca tinha bebido. Depois de anos e anos nas cervejas, passei pelo gin, depois o tinto e depois pelo whisky. Uma coisa de cada vez![]()
Dá sensivelmente 6€ por cada garrafa. Metade dos vinhos custam 6€ ou menos comprados individualmente, diria que há um risco elevado do 1970 Pipas Reserva branco não estar em grande estado (estará!?), os outros, são vinhos que se arranjam a menos de 10€. Não me parece grande promoção. Promoção estilo Continente em que se mete um vinho de 3€ anunciado a 12€ e depois descontado para 7€.
A Garrafeira Nacional tem sido perita em packs da Tanga...
Metem uns vinhos normais, e depois duas ou três garrafas de lixo que têm para lá no armazém que ninguém compra e depois dizem que fazem grande promoção...
Pedir 30€ por aquele Branco de 1970 que estará quase de certeza estragado é uma afronta.
Herdade do Monte Branco Rafeiro branco - 6.40€
João Portugal Ramos Marquês de Borba branco - 5.10€
Cabriz Colheita Seleccionada branco - 3.90€
Quinta da Pedra Escrita branco - 10.90€
Grainha Reserva branco - 11.90€
Quinta do Noval Maria Mansa branco - 9.90€
Muros Antigos Loureiro branco - 5.95€
Muralhas branco - 3.90€
Alvarinho Deu La Deu branco - 6.70€
Quintas de Melgaço QM Alvarinho branco - 9.90€
Stemmari Grillo biológico branco - 6.10€
Pipas Reserva branco - 29.95€
Total: 110,60€ e não os 112,55€ que eles dizem.
Sendo que o Pipas é Lixo.
Fica a 80,65€ o pack. Como eles fazem 69,90€
Estão a fazer 13% de desconto na realidade.
Desconto é sempre melhor que PVP. Mas acho que se ficam com 11 vinhos dos quais 4 /5 são medianos.
Por acaso ainda não me deu para ir para Roses, talvez para o ano. Este é o ano dos brancos! Estou a explorar de tudo um pouco. Muita coisa clássica que nunca tinha bebido. Depois de anos e anos nas cervejas, passei pelo gin, depois o tinto e depois pelo whisky. Uma coisa de cada vez![]()
Fica o folheto.
https://folhetos.pingodoce.pt/2020/..._medium=cpc&utm_source=google&utm_term=search
É um Aveleda "especial" loureiro+alvarinho do qual sou fã.
Tenho de experimentar o alvarinho reserva marca PD, talvez esteja ali um achado...
Por falar nisso e no seguimento da questão dos espumantes,já aqui há tempos tinha referido que o PD também passou a ter um espumante alvarinho "feito" pelo Sr. Alvarinho.
Para ter "dado o nome",não será mau certamente...
Toma um de eleição e um preço aceitável!Outro aqui!
Nunca comprei e bebi tantos brancos como este ano, e tenho descoberto muita coisa boa.
E alguns destes meninos daqui têm culpas no cartório []
Toma um de eleição e um preço aceitável!
https://www.garrafeiranacional.com/2016-royal-palmeira-loureiro-branco.html
Toma um de eleição e um preço aceitável!
https://www.garrafeiranacional.com/2016-royal-palmeira-loureiro-branco.html
Mas já provaste esse do PD?
É uma pena não ter nenhum PD dos "grandes" perto de mim, os mais próximos têm a garrafeira fraca.
Ali o Dona Maria Grande Reserva já bebi o de 2012 e 2014, ambos excelentes, mas ainda não provei o de 2013, vai ser desta, e é daqueles vinhos que faz muito sentido ter na garrafeira, porque é muito bom e tem uma grande longevidade segundo o produtor.
Esse Marquês de Borba Reserva que tens deve estar no auge, ou abrir este ano ou no próximo no máximo.