Rasec
New member
O tinto não gosto nada
Também não morro de amores por esse branco, comprei 2 vezes, não amei, pelo preço, há muito melhor (para o meu palato).
O tinto não gosto nada
O tinto não gosto nada
É até saltar a rolha...Tambem tem a ver com vinhos! []
A “foto infeliz” da Quinta da Pacheca que se tornou uma paródia nas redes sociais
[]
![]()

Tambem tem a ver com vinhos! []
A “foto infeliz” da Quinta da Pacheca que se tornou uma paródia nas redes sociais
[]
![]()
![]()
![]()
O assunto apareceu aí há umas páginas atrás e agora as garrafas trazem a explicação. O antigo "Quinta da Aveleda" afinal é o "novo" Aveleda Loureiro + Alvarinho. Por isso que este é bom []
Esteve de promoção no PD.
Sim, ainda fui lá no último dia comprar mais umas poucas, além de levar o stock de Deu la Deu e Planalto.

De Penafiel até o vinho é bom...![]()
![]()
O assunto apareceu aí há umas páginas atrás e agora as garrafas trazem a explicação. O antigo "Quinta da Aveleda" afinal é o "novo" Aveleda Loureiro + Alvarinho. Por isso que este é bom []

Estás-me a ver de férias....vinho verde caseiro a parecer champanheAcho que só trouxe essa. Se carrego o frigorífico com vinho branco, é o descalabro![]()

Estás-me a ver de férias....vinho verde caseiro a parecer champanhe![]()
Sim, ainda fui lá no último dia comprar mais umas poucas, além de levar o stock de Deu la Deu e Planalto.
Um dia que esteja aí de férias poderás vir buscar uns garrafões de branco e tinto de borla.Epá, onde , quando? Branco ou tinto?
Adoro vinho verde caseiro, mas apanho tão pouco...
Em Setembro devo ir a Santo Tirso, dicas para comprar desse néctar?
Já agora,és do norte?Epá, onde , quando? Branco ou tinto?
Adoro vinho verde caseiro, mas apanho tão pouco...
Em Setembro devo ir a Santo Tirso, dicas para comprar desse néctar?
Já agora,és do norte?