LuisCastro
New member
Sim. Muito. Mesmo especial.Vejo aqui no tópico muitas referencias a esse tal Chryseia, é assim tão especial?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim. Muito. Mesmo especial.Vejo aqui no tópico muitas referencias a esse tal Chryseia, é assim tão especial?
Tinha, carago... mas entretanto isto voltou a subir. Agora só podemos ter convívios de 5 pessoas. Quem são os outros 4?
Sim, das melhores coisas que me recordo de beber, foi num restaurante com obviamente a empresa a largar a nota mas lembro do meu VP se virar para mim a perguntar o que era aquilo e queria levar umas garrafas. Estamos a falar de um gajo habituado ao melhor que se faz na Argentina, USA, etc.
Se vale o preço... entramos naquele discussão quase fútil.
Estou a ver que vou ter que comprar online...tenho medo de abrir essa "porta" []
Chegou a encomenda.
![]()
Precisava de oferecer 1 vinho para o Natal de uma pessoa estrangeira que me é querida.
Creio que um de 2017 estará então bom para o efeito!
Precisava de oferecer 1 vinho para o Natal de uma pessoa estrangeira que me é querida.
Creio que um de 2017 estará então bom para o efeito!
Outra grande opção é o Antónia Adelaide Ferreira, é um pouco mais caro mas consegues mais facilmente comprar pronto a beber.
Já que falas nisso, vi um branco dessas. Nem sabia que existia em branco... 45 euros numa promoção. Ainda tive uma ligeira emoção até perceber que era o branco []
E no pingo doce são os vinhos da Península de Setúbal com 25%. Mas ainda não fui lá, só vi o folheto.No Continente este fim‑de‑semana estão com promoções nos vinhos alentejanos, por exemplo, o Quinta do Mouro fica a 22,12€ e Homenagem Hans Christian Andersen a 21,75€.
Há sempre a hipótese de dizer que os detergentes também estão com 25% de desc.
Quem disse que não era a mulher a emborcar o vinho e o homem a passar o corredor a pano?Machista! [][
][
]
Grande compra.
Gostas do perfil Porto Vintage?
É esperar que chegue às promoções de 70% do Continente.![]()