Mas isso não é racismo??? []
Não sei
Mas é incrível
Fita Preta"PRETA cuvée" Gr.Reserva David Booth Tinto
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas isso não é racismo??? []
Não sei
Mas é incrível
Nunca tinha visto.
Ainda são 65 euros de vinho .....
Finalmente lá bebi o Chryseia (este ano de 2014), é um vinho de categoria superior mas não me encantou (de nariz é bastante bom mas de boca falta qualquer coisa, alguma característica que o diferencie dos restantes), diria que está um pouco ao nível do Quinta da Leda, onde procuramos achar uma justificação para ser considerado um vinho de nível superior. Dentro do Douro prefiro claramente um Duas Quintas reserva ou um Quinta do Crasto reserva vinhas velhas, estes sim enchem-me as medidas.
Bem, a foto da praxe:
![]()
No seguimento do teu último post e citando outro mais antigo, bebeste mais alguma entretanto?
A de 2017 que bebi deixou-me a pensar no que referes, relativamente à justificação do preço.
É um excelente vinho, extremamente equilibrado e fácil de beber, no entanto não encontrei o fator diferenciador face a alguns vinhos que custam metade do preço.
Ainda fiquei a pensar se terá sido aberto demasiado cedo...
Bebi um igual ontem ao jantar. Que achaste?Almoço de domingo
![]()
![]()
Os mesmos vinhos não nos merecem sempre as mesmas apreciações.
O Antónia Adelaide Ferreira é um vinho fantástico, está entre um Quinta da Leda é um Reserva Especial, mas eu até tenho ideia que começou por ser uma edição especial isolada, que depois foi continuada !?
Se um Chyseia está a esse nível e custa metade é fantástico.
Diamondplus, na altura não ficaste totalmente convencido com o Chryseia .... []
Gostava imenso de ler/ouvir a tua apreciação de um Quinta do Couquinho Touriga Nacional []
Eu sei que não me perguntaste a mim, mas...
Bebi Quinta do Couquinho em duas ocasiões e concordo com o que disseste há uns dias (julgo que foste tu) quanto ao nariz. É soberbo.
No entanto quando se prova, apesar de ser um excelente vinho, acho que desilude face ao que apresenta.
Os mesmos vinhos não nos merecem sempre as mesmas apreciações.
O Antónia Adelaide Ferreira é um vinho fantástico, está entre um Quinta da Leda é um Reserva Especial, mas eu até tenho ideia que começou por ser uma edição especial isolada, que depois foi continuada !?
Se um Chyseia está a esse nível e custa metade é fantástico.
Diamondplus, na altura não ficaste totalmente convencido com o Chryseia .... []
Gostava imenso de ler/ouvir a tua apreciação de um Quinta do Couquinho Touriga Nacional []
Bebi um igual ontem ao jantar. Que achaste?
Para mim o Antónia Adelaide Ferreira está vários patamares acima de um Quinta da Leda (e já bebi um Quinta da Leda no seu auge), eu também tive a sorte do Antónia Adelaide ser de 2011, um dos melhores anos de sempre.
Sim ! Melhor que 2011 só talvez 2017, mas só com o tempo saberemos.
Talvez estejas a subestimar o Quinta da Leda, tens que voltar a beber, é um valor seguríssimo, embora perceba que te movimentas em vinhos de nível muito bom.
A Casa Ferreirinha é mestre no posicionamento dos seus vinhos, como comparas o Antónia com o Reserva Especial ?
Sabes que eles ainda têm um vinho acima do Reserva Especial e abaixo do Barca Velha ?
Não sei
Mas é incrível
Onde o compraste?
Já vi que há à venda em Gourmet Da Vila
Também gostei. É um vinho com alguns aromas e que se bebe muito bem.Gostei muito do tinto!
Nao tenho a certeza, mas deverá rondar os 10€, e estava top, no ponto