Que vinho bebem?

Rigorosos 1.5 * 1.5.
O pé direito são 3 metros.
Acredita, não é necessário mais espaço... ainda que isto sejam mais palavras da minha mulher do que minhas... [:D][:D]

Com 6.75m3, contas de merceeiro, consegues meter aí umas 1000 a 1500 garrafas, acho que é mais vinho que 90% dos restaurantes deste país têm nas suas garrafeiras [:D]

Quem sabe não bebemos umas garrafas todos... este tópico tem uma energia muito positiva... só temos que lhe dar corpo... [;)]

hear! hear!

garrafeira_2_v1-1024x354.png

Se for para ficar estético.
Esta por exemplo. 2.00x1.00 até 2.50m de altura. Só leva 380 garrafas.
Porque so usa as paredes e o fundo. Para se poder entrar.

garrafeira_1_v1.png

Ontem bebi este com um amigo, que está a mudar de trabalho e casa.

Muito bom este Italiano.

Recomendo que experimentem vinhos Italianos, alguns são muito bons. Não tenho ideia se são fáceis de encontrar em Portugal ou não.
f5762b7173524e124a67880d6bdf00d7.jpg

Que vinho bebem?

A garrafeira Nacional tem uma gama enorme de Vinhos italianos.

Sou fã deste e costume comprá-lo lá.

1a225770c1dde569af8d3ae4c74a53b6.jpg

Tens noção quantas garrafas tens ou quanto leva esse espaço?

A minha garrafeira actual leva pouco mais de 200 garrafas e muita coisa tenho em caixas. Tenho de arranjar solução para aumentar espaço de armazenamento.

E com possível novo confinamento o stock mais importante será o vinho!!

Bem distribuído deve levar entre 200 a 230/250 garrafas... enchouriçadas, ainda mais.

Subscrevo totalmente esse teu último parágrafo [:D][:D]

Com 6.75m3, contas de merceeiro, consegues meter aí umas 1000 a 1500 garrafas, acho que é mais vinho que 90% dos restaurantes deste país têm nas suas garrafeiras [:D]

hear! hear!

Para enfiares tantas garrafas não podes ter a estrutura que eu pus... a pensar em tê-las deitadinhas de barriguinha à mostra (leia-se: rótulos bem visíveis)...

garrafeira_2_v1-1024x354.png

Se for para ficar estético.
Esta por exemplo. 2.00x1.00 até 2.50m de altura. Só leva 380 garrafas.
Porque so usa as paredes e o fundo. Para se poder entrar.

garrafeira_1_v1.png

Eh lá, parecem soluções interessantes esteticamente para uma parede. Podes partilhar link/catálogo/preços/fornecedor? Pode ser por PM. obrigado

Back