Que vinho bebem?

Rigorosos 1.5 * 1.5.
O pé direito são 3 metros.
Acredita, não é necessário mais espaço... ainda que isto sejam mais palavras da minha mulher do que minhas... [:D][:D]

Com 6.75m3, contas de merceeiro, consegues meter aí umas 1000 a 1500 garrafas, acho que é mais vinho que 90% dos restaurantes deste país têm nas suas garrafeiras [:D]

Quem sabe não bebemos umas garrafas todos... este tópico tem uma energia muito positiva... só temos que lhe dar corpo... [;)]

hear! hear!

garrafeira_2_v1-1024x354.png

Se for para ficar estético.
Esta por exemplo. 2.00x1.00 até 2.50m de altura. Só leva 380 garrafas.
Porque so usa as paredes e o fundo. Para se poder entrar.

garrafeira_1_v1.png

Ontem bebi este com um amigo, que está a mudar de trabalho e casa.

Muito bom este Italiano.

Recomendo que experimentem vinhos Italianos, alguns são muito bons. Não tenho ideia se são fáceis de encontrar em Portugal ou não.
f5762b7173524e124a67880d6bdf00d7.jpg

Tens noção quantas garrafas tens ou quanto leva esse espaço?

A minha garrafeira actual leva pouco mais de 200 garrafas e muita coisa tenho em caixas. Tenho de arranjar solução para aumentar espaço de armazenamento.

E com possível novo confinamento o stock mais importante será o vinho!!

Bem distribuído deve levar entre 200 a 230/250 garrafas... enchouriçadas, ainda mais.

Subscrevo totalmente esse teu último parágrafo [:D][:D]

Com 6.75m3, contas de merceeiro, consegues meter aí umas 1000 a 1500 garrafas, acho que é mais vinho que 90% dos restaurantes deste país têm nas suas garrafeiras [:D]

hear! hear!

Para enfiares tantas garrafas não podes ter a estrutura que eu pus... a pensar em tê-las deitadinhas de barriguinha à mostra (leia-se: rótulos bem visíveis)...

Voltar
Superior