Que vinho bebem?

O que foi lá buscar hoje, andava para comprar o Private selection há algum tempo, mas quando havia promoções ele nunca estava disponível, hoje havia uma garrafa.

Quanto aos outros, por 15€ cada, para mim é preço mais que justo para 2 vinhos óptimos.
eafc4cd7ac0cf141e2f231c7d72bc234.jpg

Esse Private Selection custou o quê? 44.90€...? 49,90€...?

Eu também... por razões profissionais que não vêm agora ao caso, fico de pé atrás...

Mas eu prefiro mercados, criadores de carnes daqui das aldeias vizinhas, agricultores com quem fiz amizade...

Eu há uma série de coisas que não compro nos supermercados, tipo carne e peixe, legumes compro os que não se arranjam nos mercados, mas para tudo o resto 90% das vezes vou ao Continente.

Que vinho bebem?

Acompanhou 600g de uns bons carabineiros fritos, com arroz de alho, sapateira e remate de lasanha!

Belíssimo encruzado, gosto mesmo muito deste vinho!

99f7c63da24278a0aa607368eeb55f39.jpg

1cbdf8e34bf18072f7b69a56392bebf7.jpg

Última edição:
Hoje foi assim foi para acompanhar um polvo à lagareiro.

Mas uma vez constatei que gosto mais dos nossos vinhos que dos franceses. Este francês tinha um bom sabor e cheiro, mas secou-me muito a boca.

Claramente tenho de provar o duas quintas reserva, porque deve ser excelente.

P.S. O Hendricks não acompanhou o polvo durante, ajudou a começar a digestão.
9e039e4c4ccaf9cae3881bab5c2b497c.jpg

É a chamada adstringência [;)]

Que vinho bebem?

Acompanhou 600g de uns bons carabineiros fritos, com arroz de alho, sapateira e remate de lasanha!

Belíssimo encruzado, gosto mesmo muito deste vinho!

Quem o viu a época passada e quem o vê.
Está a revelar-se um excelente ponta de lança.

Foi os anos da minha filha mais velha que adora lasanha!
O marisco foi para os pais e manas mais novas que adoram! A mais velha só carninha

Outra dado é que cozinhei tudo

Última edição:
Voltar
Superior