LuisCastro
New member
Já vi, eu é que estou mal.
Termino aqui a minha participação no tópico.
É lá homem... tem calma...
Come back
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já vi, eu é que estou mal.
Termino aqui a minha participação no tópico.
O Blog do rótulo preto.
Não seria mais um copo na mesa?...Parece-me bem.
Pronto,é mais um prato na mesa.[]

O que foi lá buscar hoje, andava para comprar o Private selection há algum tempo, mas quando havia promoções ele nunca estava disponível, hoje havia uma garrafa.
Quanto aos outros, por 15€ cada, para mim é preço mais que justo para 2 vinhos óptimos.![]()
Não seria mais um copo na mesa?...![]()
Eu também... por razões profissionais que não vêm agora ao caso, fico de pé atrás...
Mas eu prefiro mercados, criadores de carnes daqui das aldeias vizinhas, agricultores com quem fiz amizade...
44.90€Esse Private Selection custou o quê? 44.90€...? 49,90€...?
E que tal? O que achaste?
Eu adoro esse vinho e estou bastante arrependido de não aproveitado a promoção que a Onwine fez...
44.90€
Também se arranja online mais ou menos a esse preço:
https://www.garrafinhas.pt/Store/Pr...YwLfW92oFGP9M-hFvBdlFN1cj_wPvSLhoC02MQAvD_BwE
Conheço pessoalmente o Bento dos Santos, um senhor e a propriedade fantástica, já la tive uns dias bem passados entre tiro aos pratos e provas com ele!
Não o conheço... e do que sei, tenho pena.
Tem ar de ser um tipo porreirissimo... bonacheirão...
Acompanhou 600g de uns bons carabineiros fritos, com arroz de alho, sapateira e remate de lasanha!
Belíssimo encruzado, gosto mesmo muito deste vinho!
Quem o viu a época passada e quem o vê.
Está a revelar-se um excelente ponta de lança.
Não tenho acesso à Makro.É a ideia que tenho.
Bebe-o porque não é fácil fazer melhor neste pais vinhateiro...
Tens no Makro a 44€... sem promoção.
Insisti numa recomendação: antes de comprar vale a pena passar a vistinha no Makro... boa garrafeira e bens preços.
Hoje foi assim foi para acompanhar um polvo à lagareiro.
Mas uma vez constatei que gosto mais dos nossos vinhos que dos franceses. Este francês tinha um bom sabor e cheiro, mas secou-me muito a boca.
Claramente tenho de provar o duas quintas reserva, porque deve ser excelente.
P.S. O Hendricks não acompanhou o polvo durante, ajudou a começar a digestão.![]()
Acompanhou 600g de uns bons carabineiros fritos, com arroz de alho, sapateira e remate de lasanha!
Belíssimo encruzado, gosto mesmo muito deste vinho!
Quem o viu a época passada e quem o vê.
Está a revelar-se um excelente ponta de lança.
Foi os anos da minha filha mais velha que adora lasanha!
O marisco foi para os pais e manas mais novas que adoram! A mais velha só carninha
Outra dado é que cozinhei tudo
Não tenho acesso à Makro.