Que vinho bebem?

Se estivermos sempre a experimentar coisas novas, nunca aproveitamos as coisas que sabemos que gostamos.

Se só bebemos o que sabemos que gostamos, nunca exploramos coisas novas.

É importante haver um equilíbrio entre os 2 aspectos, o conforto do conhecido, e o prazer da descoberta.

É isso, é existir um equilibrio.

Dos que conheço, o meu preferido é o Rola.

É um belo vinho. [;)]

Eu diria que o Rola é de longe o pior dali. Até é raro encontrar alguém que goste do vinho.
Há pouco tempo perguntaram sobre o Rola num grupo do Face e todos falaram mal, excepto só uma pessoa (devia ser o marido da produtora... [:D])
É caro para o que oferece, e é uma valente desilusão.

Já não deve ir para novo. Chegou a ter um programa muito porreiro na TV, guardo essa imagem mas o tempo vai passando.

Os vinhos dele são óptimos!

Como acabei a faculdade há 25 anos é começar a fazer as contas há quantos anos bebo os vinhos do Bento dos Santos!
Só cotaria por aqui

Eu diria que o Rola é de longe o pior dali. Até é raro encontrar alguém que goste do vinho.
Há pouco tempo perguntaram sobre o Rola num grupo do Face e todos falaram mal, excepto só uma pessoa (devia ser o marido da produtora... [:D])
É caro para o que oferece, e é uma valente desilusão.

O Rola é fraquinho, concordo... não entendo o preço

2-terroir-tinto.jpg

Alguém com opinião sobre este vinho? Cortes de cima 2 terroir Tinto 2017

Alguém com opinião sobre este vinho? Cortes de cima 2 terroir Tinto 2017

Até agora, nunca provei nada de Cortes de Cima que não gostasse. A ideia que tenho é que têm bons produtos em cada categoria de preços.

Desse, em particular, gosto bastante.

Recomendo, igualmente, o Syrah e o Pinot Noir. [br:)]

Já eu de 72 cada vez tenho menos tino

Acho que a vida nos reserva um pouco de tudo. Por vezes em alturas diferentes. Acabamos sempre por passar todos por experiências equivalentes de ganho e de perda.

Mais coisa menos coisa.

Eu tive uns tempos de faculdade que foram uma desgraça total... [:D]

Querem mesmo falar de tempos de faculdade? Engordei cerca de 25 kg [:D]
porra que animal [:D]
eu fui engordando ao longo dos anos, tinha uns 75-77kg na faculdade e aos 40 já tinha 85... pior foi que com 45 deixei de fumar, fui aos 100, agora ando nos 95 [:)] para 1,80m, e este tópico não ajuda :sh)

porra que animal [:D]
eu fui engordando ao longo dos anos, tinha uns 75-77kg na faculdade e aos 40 já tinha 85... pior foi que com 45 deixei de fumar, fui aos 100, agora ando nos 95 [:)] para 1,80m, e este tópico não ajuda :sh)

Pesamos o mesmo, mas falta-me literalmente um danoninho (5 cm) para ficar da tua altura [:D]

Ontem acabei por abrir o Casa Santos Lima Touriga Nacional, mas que belo vinho! Precisa de pelo menos ~45min a abrir, mas está excelente.

Sobre a Rola, eu, como bom brasileiro, comprei uma garrafa a ~10€ pela piada. Estava à espera de alguma coisa de jeito mas foi uma desilusão... insípido e inodoro.

Para quem gosta de rola:

Voltar
Superior