Que vinho bebem?

provavelmente foram 4 para os gajos e 2 para as senhoras [:)]
sim bela ressaca no dia seguinte até porque foram de branco[;)]

Na ultima petiscada que fizemos em casa de um amigo levei uma Magnum de 1,5 l de tinto, e eu e um amigo meu decidimos ir para a cozinha ajuda-lo a cozinhar, ainda não tínhamos metido tudo dentro das panelas e já a Magnum tinha "morrido" e dado lugar a outra garrafa. [:D]

Na ultima petiscada que fizemos em casa de um amigo levei uma Magnum de 1,5 l de tinto, e eu e um amigo meu decidimos ir para a cozinha ajuda-lo a cozinhar, ainda não tínhamos metido tudo dentro das panelas e já a Magnum tinha "morrido" e dado lugar a outra garrafa. [:D]

Uma magnum para 2 antes de começar a comer já me deixava KO.

Eu é curioso quando acabo por beber mais é num almoço ou jantar divertido, em que durante a refeição se bebe 1 garrafita (por 2 ou 3 pessoas) e depois já no fim ainda se diz "abre lá outra que a conversa está boa". Vai a 2ª e ás vezes a 3ª já mesmo depois da refeição. [:D]

Ai que saudades disso!! [:D]

IMG-7209.jpg

Mais um para a lista de Brancos muito bons.
Muito ao estilo do Esporão Reserva Branco.

Eu é curioso quando acabo por beber mais é num almoço ou jantar divertido, em que durante a refeição se bebe 1 garrafita (por 2 ou 3 pessoas) e depois já no fim ainda se diz "abre lá outra que a conversa está boa". Vai a 2ª e ás vezes a 3ª já mesmo depois da refeição. [:D]

Atenção que erámos 3, fomos 2 ajudar o cozinheiro principal [:D]
Mas uma das pessoas bebia realmente menos do que eu e o meu amigo.

Naquele dia perdi a conta as garrafas, mas eu estava à vontade que a mnha mulher é que trazia o carro para casa.
O que eu já reparei é que quando era mais gordo aguentava bem melhor o alcool, agora "sobe-me" mais depressa o alcool à cabeça, mas também agora "treino" menos [:D] Maldito Covid! [8b]

Atenção que erámos 3, fomos 2 ajudar o cozinheiro principal [:D]
Mas uma das pessoas bebia realmente menos do que eu e o meu amigo.

Naquele dia perdi a conta as garrafas, mas eu estava à vontade que a mnha mulher é que trazia o carro para casa.
O que eu já reparei é que quando era mais gordo aguentava bem melhor o alcool, agora "sobe-me" mais depressa o alcool à cabeça, mas também agora "treino" menos [:D] Maldito Covid! [8b]

Falta de treinos, e o armazém é menor [:D]

Obrigado.

O meu vinho preferido é o esporão reserva e andava há muito para premir o gatilho numas PS. Foi por tua causa que acabei por avançar, portanto obrigadinho [:D]

Tenho vergonha em dizer isto mas certos vinhos acabo por não partilhar com ninguém excepto com a minha mulher, que também aprecia mas bebe 1 copo, se tanto, portanto acabo por aviar uma garrafa praticamente sozinho. Quem corre por gosto não cansa.[:)]

Não é pelo valor, é porque me custa dar a beber a alguém que não valoriza devidamente o vinho em si. Espero não ir para o inferno [:D]

Não vais... com uma garrafa de vinho no papo é só boas intenções... paz e amor... não há caminho mais direto para o céu do que bebendo vinho...

Bebe o Private e depois diz alguma coisa... fico à espera.

Same here... :sh):sh)

Estou na dúvida de qual o digestivo a escolher para a ceia de amanhã...se for o Porto convém servir fresco a sair do frigorífico?

388e9ef193c6c4268f55c04de01b97f9.jpg

Back