Que vinho bebem?

Hoje ao jantar. Do homem da EF e da Adega de Pegoes
Nao tem nada que o diferencie ou que o destaque, mas pelo valor é um vinho justo e honesto

a488003e1720d753f34e121f60307dc5.jpg

Vinho biológico faz-me lembrar um talho na zona norte de Lisboa que anunciava vender carne natural...

É isso e ser vinho vegan...

Epá bebe mas é isso, e desde que seja bom, o sexo, ou o género ou lá o que é, pouco importa.

Hoje ao almoço, do Douro, Quinta Maria Izabel 2016, cor palha, aroma floral, na boca é cítrico, muito macio, é um vinho comedido, não exuberante, muito certinho e equilibrado como são os grandes vinhos, é todo ele muito elegante e finesse.

cVrrW4S.jpg

PcMgFpj.jpeg

Hoje - e para já - vai um destes. Já começa a ser hora de beber as garrafas oferecidas para poderem oferecer mais. [:D]

Vidigueira-Vinho-dos-S-cios-Ant-o-Vaz.jpg

Anexos

• Vidigueira Vinho dos Sócios Antão Vaz.jpg
    Vidigueira Vinho dos Sócios Antão Vaz.jpg
    52,4KB · Visualizações: 0
O facto de ser biológio penso que em quase nada influencia o vinho.
Os do esporão são biológico há uns anos.

Não sei o que o Biológico influenciou o vinho, eu não gostei dele e a minha mulher gostou, deste não compro mais.
Trouxe também um Beyra Reserva, vai ser o próximo tinto que vou beber para poder comprar ainda com as sensações deste Biológico na cabeça.

Ainda? Muito tempo já levas com isso.
As rápidas melhoras. [;)]

Obrigado.
Sim, já me está a dar nos nervos... a minha filha, que perdeu na mesma altura, já está fina... o pai, que se está mortinho por dar com força na garrafeira, nada...
Também não é bem nada... o paladar até está melhor, mas acho que só quando recuperar nariz começo a ter mais boca...

Voltar
Superior