Que vinho bebem?

Herdade de S. Miguel [:D]

Se quiseres posso vender-te umas garrafas [:)]

O Vinha Grande da Casa Ferreirinha é bem bom também.

muito sinceramente para mim qualquer vinho serve, nao sei apreciar

se quero um vinho bom nao é por mim mas pelos meus colegas

[:D][:p]

Por acaso tenho aí uma empreitada para as proximas semanas de confinamento.

Colocar os vinhos todos numa estante de madeira, ao longo de toda aquela parede e colocar ordem naquela anarquia em que a minha cave se transformou no ultimo ano..
Lembram-se desta empreitada?

Voilá!

O antes e depois [:cool:]

45e71f8cd3d8841d68bea434d687af53.jpg
e1a0272eefa5e73efc9b2408aedffbda.jpg

Last edited:
Ficou muito melhor, está impecável.

Agora pões aí alguns dos espaços com divisórias em cruz e fica ainda melhor para separar os vinhos, tipo isto:

Olha ainda hoje ouvi alguem a dizer que tinha uma ideia semelhante para o interior da sua casa nova!

Olha ainda hoje ouvi alguem a dizer que tinha uma ideia semelhante para o interior da sua casa nova!

Um gajo ao visitar as adegas dos produtores também vai ficando com umas ideias engraçadas, depois é só adaptar à nossa escala [kiss]

Nesta acho piada às garrafas apenas apoiadas pelo gargalo, já vi com o suporte em acrilico em vez de madeira e parece que as garrafas estão a flutuar no ar.

2 vinhos que andava para comprar há muito tempo, aproveitei os 15% do continente, e outro que vi referência aqui ontem, peguei nele quase sem pensar , foi o fim de semana do .

e7d2350cc26b0a920f09221980b82f9d.jpg

2 vinhos que andava para comprar há muito tempo, aproveitei os 15% do continente, e outro que vi referência aqui ontem, peguei nele quase sem pensar , foi o fim de semana do .

e7d2350cc26b0a920f09221980b82f9d.jpg

Vai gostar muito do Sobroso!
Por 10€ é uma pechincha

Depois conta o que achaste

Um gajo ao visitar as adegas dos produtores também vai ficando com umas ideias engraçadas, depois é só adaptar à nossa escala [kiss]

Nesta acho piada às garrafas apenas apoiadas pelo gargalo, já vi com o suporte em acrilico em vez de madeira e parece que as garrafas estão a flutuar no ar.

Eh pá, eu acho que conheço isto!

Esta é a da da Quinta da Alorna, não é? [:D]

Eh pá, eu acho que conheço isto!

Esta é a da da Quinta da Alorna, não é? [:D]

Não. O nferrari é que acertou, foi na Quinta da Ervideira, em 2018, na altura ainda tinha o Mini se fosse agora com o MX-5 não podia comprar vinho que não tinha onde o trazer. [:D]

Já fui à Quinta da Alorna, mas como não faziam prova de vinhos não comprei nada nem tirei fotos, foi esse o meu castigo para eles! [:D]

Back