Que vinho bebem?

Ora bem, hoje ao jantar, do Alentejo, Marquês de Borba Reserva 2011, vinho especial de um ano especial, aberto no auge, o resultado só podia ser excelente, aroma complexo e impactante, com notas de caruma e fruta madura, prova de boca com imensa fruta, é um vinho que está a dar tudo o que tem, vira-nos do avesso.

fjWD7Tj.jpeg

2DE1p1q.jpg

56itvIL.jpg

Gostava de um dia conseguir falar de vinhos como tu!

Eu é, "estava bom, bom aroma, corpo adequado, gostei"

No outro dia disse à minha mulher que o vinho era untuoso e ela começou a rir, dei por encerrado as minha apreciações vinícolas. [:D]

A Makro está com umas promoções porreiras no folheto da páscoa, Duorum a 6.71€ e o CARM a 9.60€

No outro dia falávamos aqui de videos e programas de tv sobre vinhos.
Estava eu a fazer zapping nos canais da TV Cabo quando passo pelo Porto Canal e estava a dar um programa de vinhos chamado Imperdíveis, pelos vistos já existe há séculos e eu não sabia, já vi 2 episódios e gostei, vão visitar as Quintas e Adegas, falam com os produtores, apresentam o preço dos vinhos que estão a mostrar, vou continuar a ver.
O reverso da medalha é que eu benfiquista "fanático" e anti-portista confesso, agora tenho que gramar com o gozo da minha mulher, que por acaso até é adepta dos azuis e brancos por estar a ver o Porto Canal. [:D]

Espero que não tenhas levado isso para dar ao patrão [:D]

claro que nao.. eu quando vi que ele tinha 8% ainda por cima gás ou la o que era aquilo vi logo que não valia nada mas era o que havia... so bebi mais do que era suposto porque comecei a ficar alegre.. o vinho nao valia nada

claro que nao.. eu quando vi que ele tinha 8% ainda por cima gás ou la o que era aquilo vi logo que não valia nada mas era o que havia... so bebi mais do que era suposto porque comecei a ficar alegre.. o vinho nao valia nada

Mas olha que há lambrusco bom, eu pelo menos já bebi uns que gosto, mas só consigo beber isso no verão, numa de refresco como a sangria.

Back