Que vinho bebem?

Ontem o almoco foi em casa de uns amigos, com outros amigos.
As entradas foram acompanhas com o branco Rezingão, mais uma vez a deixar toda a gente de boca aberta pela relação preco qualidade.

Os tintos foram tres P+S, esta foi fotografada ja no final, e já não a via muito nitida..

c79ee2176e9bb919cc3245b437cce4ff.jpg

As entradas foram acompanhas com o branco Rezingão, mais uma vez a deixar toda a gente de boca aberta pela relação preco qualidade.

Os tintos foram tres P+S, esta foi fotografada ja no final, e já não a via muito nitida..

o resingão compraste ao nosso amigo?
a minha encomenda nada... tenho de lhe ligar

c79ee2176e9bb919cc3245b437cce4ff.jpg

E qual a pontuação dessa PS?

O meandro também classifico num 7/10, mas ainda não experimentei essa, que foi falada atrás.

E qual a pontuação dessa PS?

O meandro também classifico num 7/10, mas ainda não experimentei essa, que foi falada atrás.

Eu não sou muito adepto de pontuar vinhos, porque para isso deveriamos segmentá-los por preço, ano e região. Mas ainda assim neste segmento dos 13/15 Euros, este P+S de 2018 dou-lhe 8 em 10, e acima do Meandro.

Voltar
Superior