parece-me mais caras do que as de 2017
depois conta o que achaste?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

o resingão compraste ao nosso amigo?Ontem o almoco foi em casa de uns amigos, com outros amigos.
As entradas foram acompanhas com o branco Rezingão, mais uma vez a deixar toda a gente de boca aberta pela relação preco qualidade.
Os tintos foram tres P+S, esta foi fotografada ja no final, e já não a via muito nitida..
![]()
Ontem o almoco foi em casa de uns amigos, com outros amigos.
As entradas foram acompanhas com o branco Rezingão, mais uma vez a deixar toda a gente de boca aberta pela relação preco qualidade.
Os tintos foram tres P+S, esta foi fotografada ja no final, e já não a via muito nitida..
![]()
E qual a pontuação dessa PS?
O meandro também classifico num 7/10, mas ainda não experimentei essa, que foi falada atrás.
o resingão compraste ao nosso amigo?
a minha encomenda nada... tenho de lhe ligar
Vou deixar de beber vinho! Já vejo a casa a cair!!!
https://www.google.pt/maps/@39.3551...4!1snI67Tm0P9IQ12s6gd_pwAw!2e0!7i13312!8i6656
parece-me mais caras do que as de 2017
depois conta o que achaste?
Sim, ninguem vende os vinhos do Cortes do Tua aos preços dele, ainda não consegui perceber como é que ele consegue! []
Chegaste a encomendar-lhe o Vale de Vila Reserva de 2017?
Encomendei, estou aguardar
um contacto particularIsso é nalgum site, ou vosso contacto? (Se não é segredo claro!)
Também recebi hoje. O pack do Público.
Boas, quanto tempo demorou?
Quando pagaste? Sff
Comprei o Vinhas Velhas. 56.50€ porque não sou assinante.
Encomendei dia 13 de Abril, chegou hoje.
Mas a prova é já dia 23 de Abril, na 6ª feira.