Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
I'm doing my share!
Nota - 8/10
Preço - 20€
Cor denota já algum envelhecimento, fortes nuances da madeira, algum fumado e fruta vermelha no nariz, tudo muito bem equilibrado, uma acidez muito refrescante e tanino muito suave. Um balanço muito interessante entre o "ataque" da Touriga Nacional e a leveza do Pinot Noir, tornam um vinho suculento e fácil de beber, com final muito agradável, nunca ficamos com a sensação de estar "cheios" do vinho.![]()
Na frente do pelotão:
![]()
Obrigado por tão grande elogio!Agora fizeste-me lembrar o Diamondplus com essa descrição tão detalhada!
[]

I'm doing my share!
Nota - 8/10
Preço - 20€
Cor denota já algum envelhecimento, fortes nuances da madeira, algum fumado e fruta vermelha no nariz, tudo muito bem equilibrado, uma acidez muito refrescante e tanino muito suave. Um balanço muito interessante entre o "ataque" da Touriga Nacional e a leveza do Pinot Noir, tornam um vinho suculento e fácil de beber, com final muito agradável, nunca ficamos com a sensação de estar "cheios" do vinho.
A cor do vinho tem muito bom aspecto.
Pela descrição, parece um vinho feito à antiga.
Tens de experimentar o Palácio da Bacalhôa, certamente irás gostar do estilo, tem umas nuances de madeira espectaculares, é ele todo um exagero de vinho, muito marcante.
A cor do vinho tem muito bom aspecto.
Pela descrição, parece um vinho feito à antiga.
Tens de experimentar o Palácio da Bacalhôa, certamente irás gostar do estilo, tem umas nuances de madeira espectaculares, é ele todo um exagero de vinho, muito marcante.
Diamante Bruto, vais abrir as botelhas todas na prova do Público?
Não, só vou abrir uma, ou a Vinha Barrosa ou o Fugitivo.
Depois no dia seguinte decanto o que sobrar, estes tipos de vinhos tenho sempre o hábito de decantar por várias horas (2 a 3h), no dia da prova é que vai ser a excepção.
inveja é coisa feia [Isso é tudo para um casamento?! []
quais e que tal?Desses 4 vinhos, já bebi 2 e tenho um por abrir.
Apenas o Vale da Vila não conheço.
quais e que tal?
Isso é tudo para um casamento?! []
cheguei a casa, parecia um criminoso, a maria no escritório numa call qualquer, e eu corri para rapidamente guardar as garrafas e agarrar-me ao PC a trabalhar, nem se apercebeu [Se a mulher sabe, é mais para um divórcio. []