Obtuso
New member
Este é superior ao Cabriz
Outra casta de branco excelente é o Arinto … do Açores ainda melhor
Sim, o arinto também está no top3 para já. Tenho de experimentar dos Açores. Isso deve ser do maçaneta, não?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este é superior ao Cabriz
Outra casta de branco excelente é o Arinto … do Açores ainda melhor
Sim, o arinto também está no top3 para já. Tenho de experimentar dos Açores. Isso deve ser do maçaneta, não?
É um vinho suave
Bebeste há quanto tempo?
Mesmo às cegas. Nem depois de classificar sabemos quais são os vinhos. Só conhecemos os resultados finais quando saem cá para fora (ao mesmo tempo que o comum consumidor).
Por acaso acho que deve ser bom
Estive quase abrir um alvarinho para almoço mas foi um encruzado
![]()
Muito fresco e suave
Gosto!!
Aqui foi uma destas, sempre muito agradável na sua acidez controlada, muitíssimo bom no nariz. 10€ sempre bem gastos.![]()
bebi disso há cerca de 2 semanas... belo vinho, honesto, vale bem o que custa.
Por acaso também aprecio o toque de vinho velho, sendo que normalmente tenho azar porque a maioria passa do ponto [] = vão para a cozinha.
Mas são realmente interessantes de explorar.
o resto aparentemente ficou no centro dos CTT à espera de distribuição. Mas deve dar para o feriado…
Não tenho por hábito de beber vinho tão caro no dia a dia, ainda por cima a cara metade não me acompanha.Guardados? Ainda se estraga e é mal empregado digo eu
Pois, já apanhei vinhos comuns com aroma a vinho do porto. É curioso.Eu gosto até à janela do auge, quando começam a entrar em declínio já não os aprecio, ou seja, quando o sabor da fruta começa a desaparecer e o vinho fica demasiado macio/fraco, em que só a acidez sustenta o conjunto.
E muito menos quando entram na fase em que se parecem com vinho fortificado, aí nem os suporto beber.