Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É dos "falsos"?
Não é entusiasmante mas bebo bem e cumpre. Fresco, claro. É o "meu" vinho corrente do alentejo. Tanto branco como tinto.Nem dado...
Sou só eu a achar o Monte e
Velho um vivo fraco?
Não é entusiasmante mas bebo bem e cumpre. Fresco, claro. É o "meu" vinho corrente do alentejo. Tanto branco como tinto.
Mas o vizinho do lado...o Trinca Bolotas já é um vinho bastante aceitável,que se bebe muito bem e agradavelmente frutado.Nem dado...
Sou só eu a achar o Monte e
Velho um vivo fraco?
A branco apenas. Tinto é apenas no fresco da cave.O Tinto fresco?
O trinca bolotas já está uns futos acima. Penso que tem uma excelente relação qualidade preço para um vinho de meia dúzia de euros. Na minha preferência até é melhor que o grande trinca bolotas.Mas o vizinho do lado...o Trinca Bolotas já é um vinho bastante aceitável,que se bebe muito bem e agradavelmente frutado.
Falsos?!É dos "falsos"?
É dos "falsos"?
Falsos?!
Onde PF?Esse Monte Velho está ao preço normal. Abaixo de €3 é que é promoção. Comprei no mês passado duas caixas Monte Velho branco 2019 a 2,59/un num mercado local.
Esse Monte Velho está ao preço normal. Abaixo de €3 é que é promoção. Comprei no mês passado duas caixas Monte Velho branco 2019 a 2,59/un num mercado local.
Oh, mas devia serNão deve ser PF nem PRD...[]

Onde PF?