sempreabrir
Well-known member
Para não fazerem mais confusão, isto é um vinho Verde, e agora? []
![]()
Os exemplos que eu já tinha dado(Vinhão/Alvarelhão) também servem.
Para não fazerem mais confusão, isto é um vinho Verde, e agora? []
![]()
As quatro e meia, só se for da manhã. Qual é o "consultório"? []
Eu trabalho no ramo e não imaginam a confusão também nos estrangeiros. Ainda hoje me perguntaram como é que se fazia um vinho verde e se a minha empresa, cá para baixo, fazia vinho verde.[] E lá tenho de explicar que não é um tipo de vinho, mas sim o nome da região. E digo-vos, em termos de marketing a coisa está bem esgalhada....não há ninguém que não tenha o "vinho verde" na cabeça.
É um nome de região infeliz, mas vão lá tentar convencer a comissão vitivinícola regional a mudar....[] Está nas bocas do mundo e é das regiões que mais exporta e que mais tem crescido.
O almoço em tua casa era quando, relembra-me?Chegaram hoje os meninos, o Série Ímpar só pelo aparato já ganhou.![]()
![]()
![]()

Belas compras!Chegaram hoje os meninos, o Série Ímpar só pelo aparato já ganhou.![]()
![]()
![]()

O almoço em tua casa era quando, relembra-me?
Grande pinta, a garrafa de Culmen também tem uma presença que é qq coisa!
Se vieres cá em cima, bem combinado depois do almoço ainda dá para ir às caves aqui em Gaia (moro pertinho), ao final da tarde ver um jogo no dragão e no fim comer uma Francesinha.[]
E de repente vocês percebem que viver no Porto é um sonho. []
menos, olha o offtopic [Belo plano sem dúvida! E para a semana (espero, a ver se não corre mal []) ainda se acaba a noite nos Aliados aos berros!
Com uma lata de casal Garcia na mão!menos, olha o offtopic [][
]

Chegaram hoje os meninos, o Série Ímpar só pelo aparato já ganhou.![]()
Se vieres cá em cima, bem combinado depois do almoço ainda dá para ir às caves aqui em Gaia (moro pertinho), ao final da tarde ver um jogo no dragão e no fim comer uma Francesinha.[]
E de repente vocês percebem que viver no Porto é um sonho. []
Não gosto de beber branco, mas precisava de comprar umas 3 garrafas para um almoço com uma prova de vinhos, até um limite de 10 euros.
Alguem me pode sugerir uns brancos até esse valor?
Não gosto de beber branco, mas precisava de comprar umas 3 garrafas para um almoço com uma prova de vinhos, até um limite de 10 euros.
Alguem me pode sugerir uns brancos até esse valor?