Rasec
New member
Tenho o mesmo preconceito quando vejo um syrah ou um alicante bouschet de Monção e MelgaçoQue preconceito… []
Isto não é um vinho de entrada, já é uma coisa mais elaborada, e não decepcionou. É um bom vinho.

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho o mesmo preconceito quando vejo um syrah ou um alicante bouschet de Monção e MelgaçoQue preconceito… []
Isto não é um vinho de entrada, já é uma coisa mais elaborada, e não decepcionou. É um bom vinho.

Parece aquela malta que gasta 2500 euros por uma semana no Algarve.É preciso coragem para comprar um alvarinho loureiro alentejano por 27€...
Comprei uma vez o alvarinho cortes de cima e jurei que nunca mais fazia experiências dessas...![]()
Hoje no WOW provei um vinho que desconhecia e foi uma boa experiência.
Arco d’Aguieira Branco 2018, um vinho da Bairrada, bastante aromático e fresco.
Arco ou Quinta da Aguieira?
É um vinho que tenho curiosidade em experimentar, é feito pela castas Chardonnay, Bical, Maria Gomes, Rabo de Ovelha, não é assim um vinho muito normal.

Foi na quinta da Covela? Estive lá este ano e gostei imenso da quinta, está muito bonita. E os vinhos foram agradáveis surpresas, o tinto reserva incluído, mas deram a provar o Fantástico e estava muito melhor do que me recordava dele... o ambiente em que se prova é tudo!Ontem estive num evento com vinhos Quinta de Covela
São vinhos verdes, mas da região fronteira com o Douro, com a casta Avesso em destaque.
Começou com umas Magnum do "simples" Avesso Branco ,
Fresquinho cumpriu com perfeição o início das hostilidades.
Mas depois o reserva branco de 2014, com uma cor amarelinha tipo sol, esse sim estava deslumbrante.
Para finalizar um tinto de 2007 !! (estamos a falar de vinhos verdes) subiu ainda mais a fasquia.
Não era verde habitual, não era maduro, mas era excelente.
Uma cor, um aroma, uau.
Ver anexo 155693
E se for por duas semanas?Parece aquela malta que gasta 2500 euros por uma semana no Algarve.
Há "maluco" sua mania.
Depende da localização é regime que ficas...E se for por duas semanas?
Não, foi em FamalicãoFoi na quinta da Covela? Estive lá este ano e gostei imenso da quinta, está muito bonita. E os vinhos foram agradáveis surpresas, o tinto reserva incluído, mas deram a provar o Fantástico e estava muito melhor do que me recordava dele... o ambiente em que se prova é tudo!
Não, não sei o que anda o Gilberto a fazer.Não me digas que o homem reabriu o restaurante por um dia.[]

Não, numa quinta lá perto.Casa Ana MonteiroNo restaurante?
Só lá fui uma vez há uns 10 anos
Nos "potes"?Não, numa quinta lá perto.Casa Ana Monteiro

Nos "potes"?![]()