Que vinho bebem?

Eu percebi Só quis dizer que a manigância é mais recente no PD
Também já bebi esse Alvarinho e também gostei.
Se não estou em erro é um vinho do Anselmo Mendes.
Tem uma reputação a preservar e certamente não daria nome a uma zurrapa

Tenho quase a certeza que não é Anselmo Mendes e sim José Lourenço. Mas onde estou não consigo confirmar.

Para o jantar.

f34a658763a8eb3658d9cd67f5c969ab.jpg

Da Bairrada, Sidónio de Sousa Vinho d´Autor Baga 2015, aroma a chocolate, ameixa, na boca boa estrutura, em camadas, já afinado e harmonioso, é um Baga jovem e fresco.

Nota: 18,5

Preço: 45€

Indicação de consumo: Beber ou guardar

ONSJwqm.jpg

WYQ24tI.jpg

B3txkVH.jpg

Tintos na casa dos 20€ (e também na casa dos 10€) para o Natal, que recomendam?

Nada de hipers e afins, a ideia é se possível aproveitar as promoções da GN.

Imagino que quisesse dizer "esperava mais de corpo".

Todos os topos de gama da JMF achei "curtos", não sei se é preconceito, mas não justificam os preços.

Eu acho os vinhos do JMF interessantes, o Mayor é um bom vinho e nada caro por exemplo, depois tens o J que é muito interessante, até pela maneira como é feito, fermenta em ânforas de barro e depois estagia em barricas.

Tenho curiosidade com o Hexagon que nunca provei, e mesmo experimentar as abordagens dele no Douro.

Eu acho os vinhos do JMF interessantes, o Mayor é um bom vinho e nada caro por exemplo, depois tens o J que é muito interessante, até pela maneira como é feito, fermenta em ânforas de barro e depois estagia em barricas.

Tenho curiosidade com o Hexagon que nunca provei, e mesmo experimentar as abordagens dele no Douro.

Hexagon 2009 já bebi umas vezes e da última vez estava brutal.
Ainda o vi à venda a 39.90€ num Intermarché.

Back