Que vinho bebem?

Devia ter feito "citação". Sorry. Mas entretanto o speecy já esclareceu. Estava a falar do tal da "promoção" do Pingo Doce.

Fiquei f....lixado com eles, até tive para ir lá e tudo... senti-me positivamente enganado. Para fazerem esta super-promoção é porque se devem estar a ver à rasca para escoar o vinho que têm em stock desta marca.

Posso-te garantir que o PD comprou o vinho de propósito para a promoção ... nada a ver com vinho que tinham em stock.

Basta ver a quantidade vendida , ninguem faz stock de tanto vinho ... nem mesmo o PD.

Rolhas maradas acontece , devias ter ido lá trocar.

Posso-te garantir que o PD comprou o vinho de propósito para a promoção ... nada a ver com vinho que tinham em stock.

Basta ver a quantidade vendida , ninguem faz stock de tanto vinho ... nem mesmo o PD.

Rolhas maradas acontece , devias ter ido lá trocar.

Ok. Sendo assim quem foi enganado foi o Pingo Doce.

E quanto a dever ter ido lá trocar, tens razão...

Last edited:
Este também andou cá por casa há muitos anos:

Encostas_do_Enxoe_Reserva_2005_TINTO.bmp

Também gosto desse, mas nunca vi à venda ou então sou eu que não reparo...

mas afinal, o vinho vale bem os 1.66 ou não?

speccy

Vale os 1.66.

Para mim, se estivesse que lhe colocar um preço, diria uns 2.50 / 3 €

A questão é que quando tu vais comprar te estão a dizer que o vinho vale 4.50 ou 5€ (já não sei bem o valor ao certo)

Portanto vais com uma certa expectativa...

Abri uma destas ao almoço ...

Excelente preço para o vinho que é !! Fica 1 .66€ a garrafa nesta promoção ! Vou ver se compro mais algumas para fazer stock.

Também tenho essa mania...

Não bebo vinho a todas as refeições. Bebo sobretudo quando tenho visitas ou num prato mais especial.

Mas quando vejo um bom vinho em promoção, compro umas garrafas. Normalmente compro no Continente, mas o Jumbo costuma ter mais variedade. Não tem é tantas promoções.

Também tenho essa mania...

Não bebo vinho a todas as refeições. Bebo sobretudo quando tenho visitas ou num prato mais especial.

Mas quando vejo um bom vinho em promoção, compro umas garrafas. Normalmente compro no Continente, mas o Jumbo costuma ter mais variedade. Não tem é tantas promoções.

Eu tenho de justificar o armario pra vinhos que fiz na cozinha ahahha que a minha mulher disse que eu nunca iria usar . Então faço por aquilo estar sempre bem atestado :)

Eu bebo dos mais baratos que há por cá :
Montes Ermos
Casa da Palmeira
Cistus
Fraga do Facho
Xainho
Couquinho
6 Quintas
Encostas da Lousa

Last edited:
Ora boas,

O último que bebi foi um Romeira 2010 Tinto. Apesar de dizerem que é um vinho fácil de beber, eu sinceramente gostei do seu paladar!

romeira.jpg

Abraço,

Eu tenho de justificar o armario pra vinhos que fiz na cozinha ahahha que a minha mulher disse que eu nunca iria usar . Então faço por aquilo estar sempre bem atestado :)

Há coisas que as mulheres não percebem, e nós não podemos deixa-las ter razão :)
Por acaso tenho na garagem um suporte de garrafas que acho que dá para 36, e comprei no ikea uma estante para por na dispensa que tem 4 prateleiras em cima e 4 suportes para garrafas em baixo e até foi a minha mulher que disse para comprar.
A minha mulher também gosta de um copo de vinho de vez em quando e as vossas apreciam?

Back