Que vinho bebem?

Então e um bom espumante/ champagne? Que recomendam? Que não seja estupidamente caro.

Devias dizer mais qualquer coisa. É para acompanhar alguma coisa? Desde o doce ao bruto, do branco ao tinto, há muito por onde escolher e são todos muito diferentes.

E o preço, achas que 10 € é caro ou 150 € é que é estupidamente caro?

Há coisas que as mulheres não percebem, e nós não podemos deixa-las ter razão :)
Por acaso tenho na garagem um suporte de garrafas que acho que dá para 36, e comprei no ikea uma estante para por na dispensa que tem 4 prateleiras em cima e 4 suportes para garrafas em baixo e até foi a minha mulher que disse para comprar.
A minha mulher também gosta de um copo de vinho de vez em quando e as vossas apreciam?

A minha aprecia tanto quanto eu...[:D]

Deve ser por isso que nunca consigo ter a garrafeira cheia a 100%, mas também leva umas boas dezenas de garrafas...[:D]

A minha aprecia um bom vinho tinto ... ou um lambrusco de qualidade , mas bebe 2 copos fica logo a cantar o fado.

A minha começou a apreciar tinto depois de beber Cartuxa Reserva [:D]. Sem perceber nada de vinhos disse "Este sim. Gosto!" :sh)

Agora tem vindo a descer de segmento...

A minha começou a apreciar tinto depois de beber Cartuxa Reserva [:D]. Sem perceber nada de vinhos disse "Este sim. Gosto!" :sh)

Agora tem vindo a descer de segmento...

Ainda ontem comprei uma de cartuxa reserva 2008 ... 27€ [s)] com direito a uma caixinha catita

Gosto muito de Quinta do Cabriz meio seco.

Parece-me um bom compromisso e custa cerca de 5 euros

Tambem gosto muito do Cabriz.

As ultimas duas que comprei foram Caves São João Bruto.

3,99€ no continente. Gostei bastante também.

Comprei uma box de 3 lts de MJ Freitas tinto (Ermelinda e Freitas), que me recomendaram ser um bom vinho para o dia a dia.

É uma boa compra, o vinho é agradável, suave e vai bem com aquela comida mais simples de dia de semana. Como bebo apenas um copo de vinho ao jantar e não é todos os dias, abria uma garrafa e as vezes estragava-se. A box tem a capacidade de preservar o vinho por mais tempo.

Back