Que vinho bebem?

Alguém tem alguma indicação sobre o Quinta do Cotto, 2011?

Ofereceram-me a garrafa num voo da TAP e queria saber se aquilo é bom.

Bom é de certeza. Aliás, qualquer vinho da quinta do Cotto é bom. Nem outra coisa seria de esperar do teu homónimo Miguel (Champalimaud).
Sobre essa colheita, não há muita informação, mas podes beber que não te vai fazer mal.[:D]

Geralmente não fico impressionado com vinhos que vêem em caixas muito bonitas.
Este confesso que me surpreendeu. Nunca tinha provado e foi uma agradável descoberta.
Um vinho suave do Douro superior, frutado, com notas de especiarias e final prolongado. Um regalo para o paladar.
Desconheço o preço uma vez que foi oferecido.
A garrafa do meio (igual) morreu no domingo passado, enquanto acompanhava uma vitela no forno. Paz à sua alma.[:D]

egmdrgdrerb0slrr0xa0.jpg

Geralmente não fico impressionado com vinhos que vêem em caixas muito bonitas.
Este confesso que me surpreendeu. Nunca tinha provado e foi uma agradável descoberta.
Um vinho suave do Douro superior, frutado, com notas de especiarias e final prolongado. Um regalo para o paladar.
Desconheço o preço uma vez que foi oferecido.
A garrafa do meio (igual) morreu no domingo passado, enquanto acompanhava uma vitela no forno. Paz à sua alma.[:D]

egmdrgdrerb0slrr0xa0.jpg

Provavelmente, para mim é o melhor vinho na relação qualidade/preço. Tens o normal, o Reserva e o Vinhas Velhas.

Alguém tem alguma indicação sobre o Quinta do Cotto, 2011?

Ofereceram-me a garrafa num voo da TAP e queria saber se aquilo é bom.

Curiosamente foi o que bebi num voo da TAP. Gostei bastante, também pelo facto de ter sido servido fresco. Eu aprecio vinho tinto fresco [:p]

No outro dia foi uma Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo, de 2004. E logo a seguir uma Dona Ermelinda, de 2010.

Escusado será dizer que gostei mais da primeira que da segunda.

No dia do meu aniversário ofereceram-me uma destas, de 2010, provei-a ontem. Uma "pomada" autentica!

JPG_e99830b49707023c8a987b6ff3dd5fde.jpg

Eu de vinho percebo pouco ou...nada.
Bebo e, ou gosto ou não gosto, no entanto se no leque de escolhas estiverem vinhos do Douro, é para aí que recai a minha escolha.

Último vinho que bebi:
PARUS - Herdade da Comporta.
Tenho a dizer que é bastante bom, embora já o conhecesse duma prova de vinhos da HdC feita num passeio de barco no Sado.

Marquês de Borba
Reguengos(Esporão)
EA e Monte Velho(já foram melhores...)
Cartuxa(não tanto quanto gostaria, aquela porra é cara[:D])

Ontem bebi uma garrafinha de Olho do Mocho (acompanhado). Que bom que estava, como sempre aliás! [:cool:]

Comprei esta semana 9 garrafas de Portal São Braz Pvt Colection por 17.97€ Pague 3 leve 9 no Pingo doce

(a promoção é pague 1 leve 3 por 5.99)

Boa pinga !

este fim de semana bebeu-se

Burmester 2009 branco muito bom fresco e a acompanhar umas douradas na brasa!

Burmester 2010 tinto... mais forte, mas muito bom tambem.

Conde vimioso branco 2011. bom...

Back