Tenho lá uma de Cavalo Maluco 08
![]()
E nem sei quando a abrir...
O problema dos vinhos caros (e digo caros, acima de 15/20€) é que uma pessoa já quer esperar por um dia mais especial ou uma companhia mais apreciadora, e depois acaba pode deixar andar e acaba por não beber.
Tenho 4 ou 5 garrafas assim mais especiais e depois nunca as bebo. []
Eu também tinha esse problema de guardar as garrafas melhores para ocasiões especiais e elas iam ficando, ficando...
Resolvi problema de uma forma muito simples, num almoço/jantar normalíssimo coloco 2 copos de vinho e finjo que estou a beber com o meu amigo imaginário.
#foreveralone
(...)
Os Evel e EA são sempre uma aposta segura!
O vinhas velhas? Bebi uma vez o Superior e gostei bastante. Parece-me ser uma óptima opção para o Natal.
No outro dia abri um de duas garrafas que tenho de Adega Mayor Reserva do Comendador 2008.
![]()
E que vinho! [kiss]
Porta da Ravessa (13,5º de 2010),é alguma coisa de jeito?
Não percebo nada de vinhos,ouvi falar deste e era para comprar e dar a beber ao pessoal na noite de Natal.
A estes junto o EstevaNunca desilude.
É ..... razoavel, não mais do que isso. []
Os vinhos também têm que se adaptar aos que o vão beber, não vale a pena dar "pérolas a porcos", mas se houver pessoas que gostem de vinho e se estiveres disposto a gastar um pouco mais, há alternativas um pouco mais caras, mas ainda em conta que valem mais a pena, na minha humilde opinião.
Tanto falei, que hoje ao chegar a casa, esperava-me uma. Daqui a nada já vai abaixo![]()
é exactamente este: Quinta do Crasto Vinhas Velhas Reserva 2010 TintoO vinhas velhas? Bebi uma vez o Superior e gostei bastante. Parece-me ser uma óptima opção para o Natal.
No outro dia abri um de duas garrafas que tenho de Adega Mayor Reserva do Comendador 2008.
![]()
E que vinho! [kiss]