Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E' para oferecer a um amigo americano. O ano passado dei-lhe uma Pera Manca Tinto e ele passou-se com o vinho, por isso a fasquia ja' esta' bem alta.
Estou inclinado para a regiao do Alentejo ou Douro, talvez uma garrafa de 1.5L em caixa de madeira e gastar na ordem dos 100-150 eur. Tambem devo dar um pulinho na Makro de Alfragide, dizem que tem uma seccao enorme de vinhos.
Gostava de comprar uma boa garrafa de vinho numa garrafeira. Que sitio recomendam em lisboa?
E' para oferecer a um amigo americano. O ano passado dei-lhe uma Pera Manca Tinto e ele passou-se com o vinho, por isso a fasquia ja' esta' bem alta.
Estou inclinado para a regiao do Alentejo ou Douro, talvez uma garrafa de 1.5L em caixa de madeira e gastar na ordem dos 100-150 eur. Tambem devo dar um pulinho na Makro de Alfragide, dizem que tem uma seccao enorme de vinhos.
Vi aqui o teu nome ... pensei que tinha sido desta que tinhas aberto o "cavalo maluco" []
A noite de ontem foi:
Aldeias de Juromenha Reserva, 2008
Cavalo Bravo Reserva, 2010
Montes Ermos Colheita, 2012
Vila Real Reserva, 2010
Vinha das Garças Escolha, 2008
Santa Vitória Reserva, 2011
Imagino que com uns Hendricks de entrada e uns Irish de saída (só bebo Irish, só excepcionalmente scotch), já deu para ficar pelo menos alegre [A beber vinho, uns 8 ou 9.![]()
Gostava de comprar uma boa garrafa de vinho numa garrafeira. Que sitio recomendam em lisboa?
Imagino que com uns Hendricks de entrada e uns Irish de saída (só bebo Irish, só excepcionalmente scotch), já deu para ficar pelo menos alegre [][
]
Hoje abri um Quinta do Carmo de 2010 que tinha para o Natal, mas que acabou por ficar para hoje! Bem bom por sinal, o vinho [kiss]
Barca Velha 1966 Tinto
Não necessariamente esta, opta por uma mais recente...só que prepara no minimo 150/170€ []
fui ao El Corte Inglês para oferecer um quinta do carmo e saí de lá com um Palácio da Bacalhoa 2009, excelente vinho, muito bom com pratos de carne.[]