Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está na altura do pessoal que percebe da poda, orientar a malta novata na compra de vinhos..
Por exemplo, há promoção de vinhos no Lidl e Pingo DOce, colocava-se aqui o link dos produtos e os conhecedores de vinhos indicavam qual as melhores compras..
Que dizem ?[]
Compro várias vezes no continente, 4€ a garrafa com 2€ de desconto em cartão, ou seja por 2€ é um vinho bastante bom.
Curiosamente têem um reserva que é mais caro e que não gosto tanto...
Ou entao leva vinho verde ...
E vinhos para acompanhar marisco? Não sou muito apreciador de brancos, mas calha-me levar bebida para uma refeição com mariscos vários.
Estava a pensar num branco do Douro (Crasto / Duas Quintas / Ferreirinha), mas não sei bem se é a melhor combinação. Estava a pensar em até 15€ por garrafa.
Alguma sugestão dos entendidos em branco?
E vinhos para acompanhar marisco? Não sou muito apreciador de brancos, mas calha-me levar bebida para uma refeição com mariscos vários.
Estava a pensar num branco do Douro (Crasto / Duas Quintas / Ferreirinha), mas não sei bem se é a melhor combinação. Estava a pensar em até 15€ por garrafa.
Marisco eu gosto com cervejinhaou mesmo um espumante bruto
Os poucos bons vinhos que bebo são os que são oferecidos ao meu pai. Ainda tenho lá alguns para provar.Não percas a oportunidade, é um verdadeiro "must have" para uma ocasião especial.[]
O Palacio da Brejoeira deve andar por esses valores.E vinhos para acompanhar marisco? Não sou muito apreciador de brancos, mas calha-me levar bebida para uma refeição com mariscos vários.
Os poucos bons vinhos que bebo são os que são oferecidos ao meu pai. Ainda tenho lá alguns para provar.
De momento não me posso dar ao luxo de gastar €100 por uma garrafa! (Tinha a ideia que pelo Verâo era mais barata)
...