sempreabrir
Well-known member
Esqueci- me dos preços.
3 Bagos 10/11€,Soalheiro 8.5€,Soalheiro espumante 12.5€.
3 Bagos 10/11€,Soalheiro 8.5€,Soalheiro espumante 12.5€.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja passei ao lado da quinta bastantes vezes (os meus avós era de lá perto).Quinta de Vale Meão (a quinta "irmã" onde se produz o Barca Velha), Reserva Ferreirinha ( em anos que não é rotulo Barca Velha) e Barca Velha são top, e exclusivos, e isso paga-se caro!!![]
Ja passei ao lado da quinta bastantes vezes (os meus avós era de lá perto).
Só um reparo... é Reserva Especial e não Reserva Ferreirinha
Dessas estão lá umas poucas na garrafeira do meu pai(2001, 2003 e agora 2007)

Achei por bem colocar neste tópico esta notícia:
Barca Velha e Pera Manca alvo de falsificação - Expresso.pt
[]
Referes-te a esta? tenho-as (Reserva e Barca Velha) ainda das ultimas produções do Nicolau de Almeida
Boas.Já por mais de uma vez acompanhei uma francesinha com espumante São Domingos rosé.Achei uma boa combinação.Foi o primeiro espumante rosé que provei.
Têm experiência com rosé de outra marca que recomendem?
Bebi Mula Velha Premium 2013 na Sexta passada. Não fiquei grande fã. Para o preço que custou em supre promoção no continente, vale o preço, mas não vale o preço que custava fora da promoção (penso que 6,99€ ou por ai).
Eu bebi o de 2012 no mesmo dia. É razoável, nada de mais.
Tenho previsto levar um amigo a comer uma francesinha e será no Francesinha café.Vou ver se o individuo não se importa que leve uma garrafa de espumante para complementar um ou dois finitos iniciais.
Como já disse acho que liga muito bem.
O conceito Traga o seu Vinho, no original Bring Your Own Bottle (BYOB) foi oficialmente estabelecido no Reino Unido através da criação de uma associação. A prática ganha cada vez mais adeptos e permite aos clientes levar as suas próprias garrafas de vinho para o restaurante.
Em contrapartida, o estabelecimento cobra uma taxa variável que paga o serviço, a utilização dos copos e, de certa forma, compensa o facto de o restaurante não vender as suas garrafas de vinho.
Como este é um conceito ainda recente em Portugal, aconselha-se a comunicar e a explicar a sua intenção no momento em que contactar o restaurante para marcar mesa.