Que vinho bebem?

E entre o Demo e este

Cartuxa Espumante Bruto Rosé | Garrafeira em Lisboa / Loja de Vinhos e Produtos Gourmet

O Demo custa 9€ no intermarché e o Cartuxa 14€ no Jumbo.

Esse é um preço do Demo! Ontem vi a 6,99€ num super na Praia da Barra! [:p]

Não és dos lados da "inbicta"? No site da Onwine também está a 6,99€, e supostamente eles têm uma megastore aberta ao público em Gaia, não sei é se o preço é idêntico ao da loja virtual.

Terras do Demo Rosé - Preço: 6.99? | Bruto | Espumante | Onwine

Contactos | Onwine

Recentemente bebi dois vinhos que gostei bastante.

1º foi um Inevitável da Casa de Santa Vitória, de 2007, bastante bom, está no meu top recente.

2º foi um vinho menos especial, mas que me surpreendeu bastante. Herdade do Peso, colheita 2012.

Entretanto passeava-me pelo Jumbo e comprei Herdade dos Grous 2012 em promoção. 7,49€, mas ainda não bebi.

Parece bem.

unnamed.jpg

Recentemente bebi dois vinhos que gostei bastante.

1º foi um Inevitável da Casa de Santa Vitória, de 2007, bastante bom, está no meu top recente.

2º foi um vinho menos especial, mas que me surpreendeu bastante. Herdade do Peso, colheita 2012.

Entretanto passeava-me pelo Jumbo e comprei Herdade dos Grous 2012 em promoção. 7,49€, mas ainda não bebi.

Andas pelos Alentejanos

Já bebi uns 3 vinhos da Casa de Santa Vitória. Um deles surpreendeu-me bastante pela positiva (só não tenho a certeza se era esse incrível).
Herdade do Peso também gostei.
Grous a esse preço parece-me bem (tenho a ideia que andava pelo €10).

Por acaso gosto de acompanhar sushi com vinho branco ou sangria de espumante.
Com champagne nunca experimentei.

Quanto custa o Quinta de La Rosa?

Ontem comprei dois no continente, um não me recordo o outro foi este. Fui lá para ver as boxes de 5 litros em promoção, qualquer coisa de pias mas não havia o tinto. De qualquer das maneiras o branco diz que é de Pias mas do Ribatejo.... [:D][:D][:D][:D], mais um a enganar o povo.

Vinho Tinto DOC Alentejo € 7,99/un € 10,65/ lt Desconto imediato: €5,60
Testamento
garrafa 75 cl

Eu andava a beber o Olaria de 5 litros (é da região de reguengos) mas no pingo doce passou de 6 e tal para quase 9 euros. Agora tenho uma box de castelo de pias (da amareleja) e não é mau, 5 litros são 6 e tal no pingo doce.

Última edição:
Ontem comprei dois no continente, um não me recordo o outro foi este. Fui lá para ver as boxes de 5 litros em promoção, qualquer coisa de pias mas não havia o tinto. De qualquer das maneiras o branco diz que é de Pias mas do Ribatejo.... [:D][:D][:D][:D], mais um a enganar o povo.

Vinho Tinto DOC Alentejo € 7,99/un € 10,65/ lt Desconto imediato: €5,60
Testamento
garrafa 75 cl

Eu andava a beber o Olaria de 5 litros (é da região de reguengos) mas no pingo doce passou de 6 e tal para quase 9 euros. Agora tenho uma box de castelo de pias (da amareleja) e não é mau, 5 litros são 6 e tal no pingo doce.

Esse Testamento não é grande espingarda, e nunca poderia custar 8 euros.

Voltar
Superior