Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

O que sugeria para ti é o q o meu namorado usa para tapar as entradas e a parte superior da nuca, existe em Portugal um spray à venda nao causa alergia e o efeito é imediato e tem várias tonalidades de côr. apesar nao fazer crescer o cabelo mas tapa a falta e dà um ar muito natural o site é
www.cabelonovo.com

[:vm)] o quê? co degredo

Oh nuno, não uses nada disso pá.................[:D]

A genética prega-nos algumas partidas! Por acaso ainda tenho bastante cabelo.. mas daqui por uns anos já sei o que me espera!
Tratamentos ca****res são na minha opinião duvidosos.. um produto que já me disseram que faz efeito é o Crescina. Neste há 2 tipos de tratamento. o tratamento "Re-crescer" e o tratamento completo "anti-queda + re-crescer". uma mais valia deste produto é a sua dosagem ser adaptada ao tipo de raleadura. De mencionar que estando os foliculos atrofiados é melhor guardarem o dinheiro pois este tipo de tratamento não resultará em nada!
Antes de irem à farmácia comprar um produto destes, aconselhem-se ao vosso dermatologista se tiverem interessados num tratamento deste tipo (na farmacia claro que vão dizer que sim que é bom).

Cumps [;)]

eu confesso. sim, o gel. eu quase nao usava. nao usva mesmo. a minha moça quer que eu ande com gel. de há uns meses pra cá tenho usado. agora apesar de nao me cair cabelo ele está mais fraco, já notaram isso. já dei por mim ao espelho a ver se tinha falhas...

se usar 1 vez ou 2 por semana nao terá tanto problema, pois nao?

Depois de ter experimentado quase tudo, com excepção do Finasteride,finalmente encontrei a solução que em mim têm tido resultados milagrosos,

Shiseido_00.jpg

acompanhado com:

Shampoo Nutrifolica com Saw Palmetto

É um tratamento caro.

eu tambem ja to a ficar careca [;)] mas o dermatologista aquia ha uns 4 anos receitou-me uns comprimidos que sao usados em pessoas que tem problemas de prostata e na altura resultavam depois acabaram e nunca mais la fui pedir outra receita ,e volto tudo ao mesmo ,tenho de marcar outra consulta , sei que eram carotes mas tambem dava para muito tempo porque tinha-mos de dividir um comprimido em 4

eu tambem ja to a ficar careca [;)] mas o dermatologista aquia ha uns 4 anos receitou-me uns comprimidos que sao usados em pessoas que tem problemas de prostata e na altura resultavam depois acabaram e nunca mais la fui pedir outra receita ,e volto tudo ao mesmo ,tenho de marcar outra consulta , sei que eram carotes mas tambem dava para muito tempo porque tinha-mos de dividir um comprimido em 4
Proscar...

proscar (finasterida) tem muitos muitos muitos efeitos secundarios. Um deles é evitar a queda do cabelo, mas alguns dos outros metem medo.

Procurem no google por finasteride side effects

um bom remédio sem ser finasteride, quando a queda ainda está no inicio, é o minoxidil 5 %, e não requer receita médica. O teor da queda de cabelo tem de ser alopecia
http://foro.recuperarelpelo.com/

Já experimentaram o novo produto Nourkrin?? Que até a Rita Salema faz a publicidade desse mesmo produto?? Têm se falado muito no Nourkrin. Para mais informações é só ligar para a linha azul : 808 10 74 74
Espero não haver problema por ter colocado o número de telefone.

Boas..

Depois de quase 6 meses a tomar propécia a queda cessou, traduz-se por alguns cabelos nas mãos quando o estou a lavar e outros tantos na toalha, coisa pouca (cerca de 10 a 15 cabelitos nas mãos e outros tantos na toalha).
Já não se entope ralos de banheiras, etc, também se deve ao comprimento do cabelo, que actualmente é rapado com pente 3/4.

Penso que ao cortar o cabelo à maquina faz-se com que este cresça com mais força e mais rápido, como se de barba se tratasse o que melhora a qualidade do mesmo e o tratamento sai benificiado.

Esta semana ando a tomar uns proscares partidos que um colega me arranjou, a minha caixa de proécia acabou e para a semana vou ao dermatologista para este me passar a receita de proscar que fica 5 vezes mais barato ao fim do ano....

Efeitos secundários negativos até agora não notei nada, apenas o preço de cada caixa de propécia, a densidade capilar também me parece não ter aumentado, mas estabilizou...

(Desculpem-me o ressuscitar desta thread mas pode ser importante para alguns de vós...)

ando a tomar outra vez proscar e ja me aparecem uns cbelitos novos nas entradas mas sem grande crescimento vamos la ver se crescem mais um bocado

E eu que estou a ficar com uma entrada no lado direito e normal do lado esquerdo?!

Sempre tive o cabelo mais rarefeito desse lado, mas agora está mesmo a recuar em relação ao outro lado, fantástico.....

O dermatologista disse que isso de rapar para dar força é um mito, ou seja o cabelo na base é mais grosso que nas pontas. Se raparmos parece que temos ele mais grosso, mas ao crescer fica mais fino naturalmente.

Eu estou a tomar propecia, começei á uma semana. Além disso tou a beber um pó que contem vitaminas que fazem bem ao cabelo durante 3 meses, e um spray com mioxidil (nao sei se está bem escrito). Este mes na farmacia ficaram 130€ :sh)

Para o mes seguinte basta comprar propecia, mas atenção que já existe generico que é bem mais barato. O propecia custa 49€ e o generico 30€. Eu comprei o propecia porque empregado dizia que não existia generico, contactei o infarmed e afinal existe como podem ver no link:
http://www.infarmed.pt/prontuario/framepesactivos.php?palavra=propecia

Parece é novo, porque o proprio empregado da farmacia toma propecia e não sabia que existia generico. Já lhe fiz poupar quase 20€ por mes [:D]

Voltar
Superior