Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

~tenho um descapotável que comprei ainda antes de ficar careca.. desde que comecei a ficar careca rapei sempre, mas odeio ser careca.. quero avançar mesmo para o transplante, queria era feedback de pessoal que tivesse ido à turquia...

Quando vejo publicidade, nomeadamente com algumas figuras públicas a apresentar os resultados, tudo parece maravilhoso. Os 3 casos que conheço pessoalmente de "anónimos", um não resultou ficou de novo careca e os outros dois sinceramente nem sei o que seria melhor, continuar carecas e rapar o cabelo ou ter meia dúzia de cabelos que se percebe perfeitamente que são carecas em negação.

e minoxidil ninguém usa porquê? eu vejo bons resultados, para quem ainda não é careca, e apenas perdeu densidade como eu...

estou a usar há 5 dias a versão espuma e nem me causa irritação ao contrário de outros produtos que já usei antes...

Atenção aos transplantes ouvi dizer que matam o cabelo que ainda existir no local onde sao colocados

Última edição:
A finesterida na dose 1mg para a alopécia androgénica tem assim tantos feitos adversos...frequentes?

Tem na mesma proporção em que reduz os androgenios, que é pouco. A dose na hipertrofia benigna da próstata são 5 mg, por exemplo.

Ou seja, pode ajudar um pouco, mas não é com 1 mg de finasterida que um homem geneticamente predisposto vai deixar de ficar careca.

Mas mesmo assim com 1 mg há queixas de perda de libido e disfunção sexual.

a ideia que tenho é que os carecas é que andam a dizer 1000 e umas coisas disso pois estão em negação... podiam ter feito algo optaram por não fazer e agora atiram essa desculpa a eles mesmos...

Isso é falso, conseguiste atirar tudo ao lado no que escreveste... Menos de 2% apresentam efeitos secundários, e desses 2% a maioria é psicológico pois também se manifesta no placebo [:D]

YO-Table-On-Hair-Loss.jpg

Quanto a reduzir androgénios reduz quase o mesmo 1mg e 5mg, 5mg reduz mais 0,5%

Se 70% é pouco vou ali e já venho...

maxresdefault.jpg

obviamente os casos mais severos nem a finasterida vai ajudar, apenas vai adiar, mas os casos mais lentos, a finasterida para totalmente a queda de cabelo e até existe algum recrescimento principalmente em queda difusa, as entradas não tem tanto efeito

eu cá comecei na semana passada, sem nenhum sintoma até agora, vamos ver...

Última edição:
Os efeitos da Finasterida são mais q os descritos!
Ja fiz revi a bibliografia toda.
Fiz transplante capilar. Centenas de euros gastos p depois pente 2 e td pacifico lolll!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

O problema da calvície está na sensibilidade dos folículos pilosos aos androgénios, que é hereditária.

A maioria dos tratamentos apenas servem para esvaziar a carteira, especialmente os das vitaminas / queratinas / nutrientes para os cabelos.

O único tratamento verdadeiramente eficaz é o do transplante capilar, pois os folículos das zonas mais baixas da cabeça, por razões desconhecidas, não são sensíveis aos androgénios.

Ando há um mês com minoxidil e ando a perder cabelo como um cão, acho que está a começar a fazer o efeito...

Metade dos cabelos que perco são penso eu minituarizados, dado que aparentam nunca ter sido cortados e cortei o cabelo ha 3 semanas, pois têm ponta fina...

Agora devem crescer mais fortes

Última edição:
2 meses de progresso...

Usei minoxidil 2x por dia
Nizoral a cada 3 dias deixando 10 minutos na cabeça. o nizoral não uso como shampoo pois irrita-me os olhos e a pela da cara, orelhas etc... misturo um pouco do nizoral (tipo tanto como uso um shampoo) com 40% de agua num copo, aplico no topo cabeça e deixo estar 10 minutos depois tiro sem ir para os olhos etc....
Finasteride, usei um mês meia dose mas parei pois estava-me a deixar em baixo. Por agora não vou retomar
Microneedling 1x por semana

cabelo molhado ambas as fotos. e ambos apos corte de cabelo, mesmo tamanho.

50087cddfc07801f697a3dca5f88b2dd.jpg

jo0sIlu.png

Última edição:
o minoxidil foram 90€ um pack para 6 meses, estou a usar espuma (regaine) que é mais caro pois não irrita nada a cabeça e é mais facil de aplicar, seca logo. o liquido é uma chatisse.
o dermaroller foram uns 10€.
o nizoral, estou a usar 1%, irrita menos, que é mais dificil de encontrar, penso que foram 20€ já o tinha em casa, até está fora do prazo, mas é uma embalagem grande, deve dar para ai um ano... na altura que comprei não o consegui usar pois causava muita irritação, mas agora como descrevi acima torna-se mais toleravel.

respondendo a questão deve ficar por uns 25€ por mês sem o finasteride que desisti por agora.

mas tenho de substituir o finasteride por algo com o mesmo efeito e menos side effects, os resultados não são do finasteride pois não teve tempo para actuar, mas para parar a progressão é necessário.. ainda ando a ver...

talvez o ru58841? :confused:

tudo o que fiz está mais que descrito e provado pela net fora que resulta... principalmente a combinação minoxidil + microneedling

mas pronto os resultados ainda vão melhorar muito pois 2 meses não é nada, vou postar novamente daqui a 2 meses...

Última edição:
2 meses de progresso...

Usei minoxidil 2x por dia
Nizoral a cada 3 dias deixando 10 minutos na cabeça. o nizoral não uso como shampoo pois irrita-me os olhos e a pela da cara, orelhas etc... misturo um pouco do nizoral (tipo tanto como uso um shampoo) com 40% de agua num copo, aplico no topo cabeça e deixo estar 10 minutos depois tiro sem ir para os olhos etc....
Finasteride, usei um mês meia dose mas parei pois estava-me a deixar em baixo. Por agora não vou retomar
Microneedling 1x por semana

cabelo molhado ambas as fotos. e ambos apos corte de cabelo, mesmo tamanho.

50087cddfc07801f697a3dca5f88b2dd.jpg

jo0sIlu.png
Agora com luz a incidir de cima como na primeira foto, sff..

Agora com luz a incidir de cima como na primeira foto, sff..

A primeira foto nao tem luz a incidir de cima, o cabelo esta é mais seco no antes, mas isso até beneficia o antes... nem ganhei muito cabelo, está é mais grosso.

Última edição:
Tenho usado o minoxil mas de uma marca qualquer, custou para aí 12€, o resto estava esgotado.

Tenho colocado na cabeça pois estou a ficar com pouca densidade capilar.

Esfrego na barba tambem e abaixo do queixo que tenho um espaço em branco sem pelo, entretanto vejo lá um pelinho loiro, a ver se isto volta ao normal.

Tenho usado o minoxil mas de uma marca qualquer, custou para aí 12€, o resto estava esgotado.

Tenho colocado na cabeça pois estou a ficar com pouca densidade capilar.

Esfrego na barba tambem e abaixo do queixo que tenho um espaço em branco sem pelo, entretanto vejo lá um pelinho loiro, a ver se isto volta ao normal.
A marca não é importante.
É tudo a mesma coisa, nunca experimentei liquido mas em espuma é muito pratico.

Online consegues espuma quase a esse preço ou até mais barato se fores para outras marcas que eu não fui.

Voltar
Superior