Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a notar melhorias dia após dia, com este tratamento [:blush:]
Qual é o tratamento que estás a fazer?
Desculpa, só vi agora a tua questão.
Usei umas capsulas da Klorane, via oral, 3 caixinhas com 60 comprimidos cada(duraçao de um mes, dois por dia um verde outro branco) que me duraram3 meses(obvio eram 3 caixas um mês cada[]) ... E um shampoo da klorane também.
Logo após o primeiro mês notei diferenças, o cabelo, antes, caía mesmo muito, após este tratamento completo nem metade cai... [] Aconselho, e nao estou a fazer publicidade, apenas digo porque comigo resultou [
]. Mais volume, mais cabelos pequenos a 'nascer' , menos queda de cabelo.
Chama-se QUINORAL
![]()
E o shampoo
![]()
Agora estou a fazer o Dercos Aminexil SP94, para ver se fixo e melhoro os resultados obtidos pelo tratamento da klorane [kiss]
Espero ter ajudado, a quem faça outros tratamentos que obtenha sucesso, deixe aqui o vosso contributo [kiss]
Outra coisa que pode ajudar:
Eu por exemplo tinha de lavar o cabelo todos os dias, pois era muito oleoso, um conselho:
- Molhar a cabeça(num dia á noite antes de deitar) e espremer um ou dois limões, coar, e massajar as raízes do cabelo com esse sumo de limão, depois passar por água. No dia seguinte, lavar a cabeça normalmente. Fazer isto duas vezes por semana durante mais ou menos um mês, a oleosidade desaparece [kiss][].
O mais eficaz contra a queda de cabelo é mesmo isto:
![]()
![]()