Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

eu tb tenho esse tipo de problemas mas infelizmente e so nas entradas . tive a fazer o tratamendo da dercos recomendado por um farmaxeutico disse que era antigo mas bom e realmente aminha mae notou melhorias nao sei que xampo eide usar .á tanta publicidade que nao sei podem dar algumas opçoes? pantenes frutis e coisas dessas axo que é mesmo para esqueçer . para quem tem entradas a soluçao e mesmo o risco ao meio ou cabelo a tijela tapa logo as falhas .lol aminha namorada tb nao liga a essas entradas eu ligo e mt

Qual é o tratamento que estás a fazer?

Desculpa, só vi agora a tua questão:).

Usei umas capsulas da Klorane, via oral, 3 caixinhas com 60 comprimidos cada(duraçao de um mes, dois por dia um verde outro branco) que me duraram3 meses(obvio eram 3 caixas um mês cada[:D]) ... E um shampoo da klorane também.

Logo após o primeiro mês notei diferenças, o cabelo, antes, caía mesmo muito, após este tratamento completo nem metade cai... [;)] Aconselho, e nao estou a fazer publicidade, apenas digo porque comigo resultou [:p]. Mais volume, mais cabelos pequenos a 'nascer' , menos queda de cabelo.

Chama-se QUINORAL
769.jpg

E o shampoo
2194.jpg

Agora estou a fazer o Dercos Aminexil SP94, para ver se fixo e melhoro os resultados obtidos pelo tratamento da klorane [kiss]

Espero ter ajudado, a quem faça outros tratamentos que obtenha sucesso, deixe aqui o vosso contributo [kiss]

Outra coisa que pode ajudar:

Eu por exemplo tinha de lavar o cabelo todos os dias, pois era muito oleoso, um conselho:

- Molhar a cabeça(num dia á noite antes de deitar) e espremer um ou dois limões, coar, e massajar as raízes do cabelo com esse sumo de limão, depois passar por água. No dia seguinte, lavar a cabeça normalmente. Fazer isto duas vezes por semana durante mais ou menos um mês, a oleosidade desaparece [kiss][:cool:].

Tens que ir a um dermatologista. Em guimarães há um bom na AMI que é o Dr. Navarro, se não me engano. Uma altura tive uma "pelada" (alopecia ariata) alegadamente devido ao stress; fui lá, andei num tratamento que consistia em levar umas injecções na tola :eek: e fiquei bom.

Em braga também há um dermatologista muito conhecido, ali pela zona do tribunal +-, Sousa qualquer coisa, mas indicaram-mo para problemas de pele.

E alguém já viu uma publicidade que anda pelos jornais a produtos capilares patrocinado pelo Ronaldo (fenómeno)?

Alguém já experimentou o Propecia? (acho que actua directamente na testorona)

Como tenho alguma calvície apesar de novito queria experimentar algum tratamento para "tapar" mais um bocadito que seja e já experimentei o Propecia e apenas parou a queda (já não é mau) e queria experimentar outro tratamento com outros produtos mas já ando desanimado porque disseram-me que se não vai lá com propecia com essas ampolas e shampoos xpto muito menos.:(

Última edição:
Olá Abilio

Já experimentaste o Minox 5 gotas? Dizem que é bastante bom.
Se as raizes ainda não estiverem mortas, o Minox estimula o crescimento do cabelo.

Boas patrux,

Obrigado pela sugestão, ainda não, só mesmo o propecia (finasterida). Não tinha ouvido falar desse, tem tido bons resultados? Compra-se em qq farmácia?

Tenho ouvido dizer bastante bem do Minox 5, apesar de demorar no minimo uns 4 meses a fazer efeito.
Tens que aplicar no couro cabeludo (nas partes afectadas) 30 gotas de 12 em 12 horas, todos os dias. Mas muito importante, nunca deites mais do que as 30 gotas de cada vez.
Sim vende-se nas farmácias.

De qualquer maneira antes de usares o Minox deves consultar um dermatologista e ouvires a opinião dele, pois como qualquer medicamento também tem contra indicações.

Ir a um dermatologista é fundamental, ou então a uma boa farmácia.

O que me disse o dermatologista é que mais de 80% das pessoas que o contactam já têm falhas de cabelo, ou zonas onde o cabelo está claramente em minoria, e claro posto essa situação pouco ou nada há a fazer.

Quando sentirem queda de cabelo(independentemente de terem ou não falhas), contactem logo o vosso dermatologista, ou vao a uma boa farmacia. É inevitável, mas podemos retardá-la. [;)]

Desculpa, só vi agora a tua questão:).

Usei umas capsulas da Klorane, via oral, 3 caixinhas com 60 comprimidos cada(duraçao de um mes, dois por dia um verde outro branco) que me duraram3 meses(obvio eram 3 caixas um mês cada[:D]) ... E um shampoo da klorane também.

Logo após o primeiro mês notei diferenças, o cabelo, antes, caía mesmo muito, após este tratamento completo nem metade cai... [;)] Aconselho, e nao estou a fazer publicidade, apenas digo porque comigo resultou [:p]. Mais volume, mais cabelos pequenos a 'nascer' , menos queda de cabelo.

Chama-se QUINORAL
769.jpg

E o shampoo
2194.jpg

Agora estou a fazer o Dercos Aminexil SP94, para ver se fixo e melhoro os resultados obtidos pelo tratamento da klorane [kiss]

Espero ter ajudado, a quem faça outros tratamentos que obtenha sucesso, deixe aqui o vosso contributo [kiss]

Outra coisa que pode ajudar:

Eu por exemplo tinha de lavar o cabelo todos os dias, pois era muito oleoso, um conselho:

- Molhar a cabeça(num dia á noite antes de deitar) e espremer um ou dois limões, coar, e massajar as raízes do cabelo com esse sumo de limão, depois passar por água. No dia seguinte, lavar a cabeça normalmente. Fazer isto duas vezes por semana durante mais ou menos um mês, a oleosidade desaparece [kiss][:cool:].

Quanto te custou a caixa de comprimidos e o shampo da KLORANE ?

Eu nao tenho problemas de queda de cabelo, no entanto acaba por ser inevitavel em todos os homens. Li este topico sobre possiveis tratamentos para evitar a queda e o que mais me impressiona é que practicamente ninguem se preocupa com os efeitos secundários dos produtos que tomam. Fico parvo com o que leio.

Voltar
Superior