Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Temos de nos conformar com as situações que nos deparamos, claro que gostava de ter cabelo e podia ir sempre mudando de visual, mas tenho esse problema e não me arrependo de o rapar, ja vai sendo caracteristico da minha maneira de ser.[;)] Pessoalmente a pessoas que sofrem desse problema prefiro ver um homem com cabelo rapado do que aquele que fazem um risco perto da orelha e puxam três cabelitos para cima para disfarçar..[:D]

[:)] [:)] [:)]
É pá, isso é q n!!![:vm)] [:vm)]

[:D]

Essa dos pelinhos em cima da careca é giro! [:)]

Tinha um professor que andava sempre a bater com a palminha da mão na cabeça para os pelinhos ficarem deitados na carequinha. Mas dava-lhe um certo charme essa prática... [:D]

Tá mal..[:D]
Acho que devemos aceitar-mo-nos da maneira como somos, o mais importante é isso mediante o visual que tenhamos.[;)]

Ai tá mal? Porreiro, pá![:D]
Bem, a volta, sem te aperceberes, já respondeste: "mediante o visual q tenhamos"! Percebes?[:p]
Além disso, há a questáo da pele aguentar, ou n, a rapadela.

Ai tá mal? Porreiro, pá![:D]
Bem, a volta, sem te aperceberes, já respondeste: "mediante o visual q tenhamos"! Percebes?[:p]
Além disso, há a questáo da pele aguentar, ou n, a rapadela.
Estava a reinar contigo.[:D]
Costumo rapar de três em três dias pois a pele têm tendencia a ganhar irritação. Nunca menos que isso..

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]
Charme de tosco?

Imagina-o a fazer isso c a manápula lambuzada de saliva e depois chama-o de tosco...[:vm)]

É pá, esse corte é fruto da porcaria do complexo.
Pronto, acreditam q fica tudo normal.
É como aquele senhor q conheci: de meia dúzia de cabelos no fundinho da nuca, cobria a cabeça toda! Era o verdadeiro "DETALHE": puxava aquilo de trás, curvava, contrabrecava, "destorce" daqui, "destorce" p ali, ajeita o crucruto e... CARRADAS da porcaria de um spray super-hiper-mega forte por cima daquilo tudo!!! Acreditem: p o homem, estava lindo e preparado p o próximo ciclone!...

Mas pronto: entre este, o capachinho voador ou o spray regenerador q na verdade pintava o couro cabeludo, n sei quem levaria a bicicleta p casa...[:cool:]

Depois do tratamento da Klorane consegui que a queda fosse atenuada. apr:) Recomendo.

Agora fiz uma pausa em tratamentos, nem sei qual irei fazer para a proxima...
O meu Dermatologista aconselhou-me a fazer de meio em meio ano, e quem nao tem problemas de queda a fazer um por ano.[;)]

Em ultimo caso transplantes, mas para já, aguentar o cabelo. [:blush:]

Houve aí alguem que começou o tratamento da crescina, resultados?:confused:

Continuação de bons tratamentos apr:)
E vamos continuar cabeludos [:blush:][:cool:]

Iniciei hoje o tratamento da crescina.
vamos lá ver os resultados.

Quem daqui tem experiência com transplantes a longo prazo?!
Sei quem fez um, e para já está muito satisfeito, aliás, o gajo agora parece o bob marley! [:D]
Mas e a longo prazo, como é que se mantém estes cabelos?!
E como se evita que nas zonas onde ainda há cabelo, este não caía?!
Neste site http://www.cm2c.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=23&Itemid=57 eles falam em colocar cabelos do corpo na cabeça.Um pouco estranho, não?
Já tens resultados?[:blush:]

Abraço.

Tenho 22 anos e tou a ficar careca...

Sempre disse que quando isso acontecesse não seria problema, rapava e ficava o assunto resolvido, mas nunca pensei que fosse tão cedo...

E falar é fácil...
Custa um bocado, ainda por cima porque as pessoas começam a reparar...

Algum de voces ficou careca assim tao cedo, e tenha alguma experiencia?
Não me lembro de mtos famosos na casa dos 20 k estejam carecas... alguem sabe?

Acho que tudo me pode fazer sentir melhor...[8b]

Hoje fui a pente 3, e afinal a situação nao é assim tao grave... pensei k tivesse já mm no topo cabeça à mostra, mas nao...
Mas vê-se que tenho menos cabelo no topo..
Tenho k começar a me preocupar com a prevenção...
Obg a todos

Hoje fui a pente 3, e afinal a situação nao é assim tao grave... pensei k tivesse já mm no topo cabeça à mostra, mas nao...
Mas vê-se que tenho menos cabelo no topo..
Tenho k começar a me preocupar com a prevenção...
Obg a todos
Tenta informar-te melhor e faz um tratamento capilar (na farmácia, cabeleireiro ou médico especializado), já o fiz em tempos passados, não é que o fizesse crescer, mas evitava que cai-se em grandes proporções, mas foi inivitável.:(

Usar tratamentos abranda a queda...

Nao é inevitável, mas pelo menos consegue-se aguentar mais uns anos o cabelo.

Quem fez transplantes?

Comprei isto, dizem que é muito bom e li muitos casos de sucesso...
Fica em 100€ tres meses.

Ver anexo 38287
Ver anexo 38288

Última edição:
Tenta informar-te melhor e faz um tratamento capilar (na farmácia, cabeleireiro ou médico especializado), já o fiz em tempos passados, não é que o fizesse crescer, mas evitava que cai-se em grandes proporções, mas foi inivitável.:(

Porquê o smile triste, afinal nao curtes estar careca?
Epá, e para que preço sao os tratamentos? O dinheiro por enquanto nao é muito....

Porquê o smile triste, afinal nao curtes estar careca?
Epá, e para que preço sao os tratamentos? O dinheiro por enquanto nao é muito....
Eu já me habituei ao meu modo de estar e rapar o cabelo e já não me vejo de outra forma porque já me habituei e gosto de me ver assim, mas a razao do smile é por que nunca mais o posso deixar crescer e mudar de visual quando quero, e também cria alguns complexos, mas já sei viver com isso e anda sempre curtinho.[;)]

Realmente qdo o cabelo caí pouco há a fazer por vezes,,, e o que se faz é para gastar dinheiro e evitar que o cabelo caia agora para cair mais logo.

O meu nem costuma cair, mas tenho montes de cabelos brancos, nem sei o que é melhor...

Voltar
Superior