Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Careca como sempre.[:D] :)
X2[:)]

Eu resolvi a questão baratinho... Fui ao MediaMarkt e comprei uma maquina de cortar cabelo por 12euros, é pente zero todos os sábados e fica 5 estrelas... A maior parte dos produtos que vendem para prevenir a queda de cabelo é banha de cobra, por isso tenho mais confiança na bela da "princess"[;)]

Eu já me habituei ao meu modo de estar e rapar o cabelo e já não me vejo de outra forma porque já me habituei e gosto de me ver assim, mas a razao do smile é por que nunca mais o posso deixar crescer e mudar de visual quando quero, e também cria alguns complexos, mas já sei viver com isso e anda sempre curtinho.[;)]

Sinceramente admiro-vos pela coragem.

Eu pessoalmente, tenho o rosto fino, daí ficar mal careca.

Tenho duas soluções:
- Poupar para os transplantes;
- Engordar para ficar mais 'bolachudo' [:D].

Bem pessoal, pelo menos os tratamentos estão a abrandar-me a queda.

Quanto aos transplantes, aquilo é vitalicio nao é?:confused:

Tenho duas soluções:
- Poupar para os transplantes;
- Engordar para ficar mais 'bolachudo' [:D].

Bem pessoal, pelo menos os tratamentos estão a abrandar-me a queda.

Quanto aos transplantes, aquilo é vitalicio nao é?:confused:
Já experimentas-tes rapar ou cortar mais curto? :)
Assim evita com que caiam com maior tendência, poucos já tenho, e cair nem acontece, só quando se passa a lâmina na cabeça é que vai tudo de cana.[:D]

Assim evita com que caiam com maior tendência, poucos já tenho, e cair nem acontece, só quando se passa a lâmina na cabeça é que vai tudo de cana.[:D]

já experimentei, sim. :(

Ando a pensar em transplantes, já fiz os tratamentos, que sinceramente resultaram, pois tenho ideia, que se nao os fizesse, já estaria com falhas.

Agora vou abrir uma conta especifica, e vou pondo de parte algum.. [:D] Vou pondo fios e fios de cabelo por mês(em €).[:)]

Eu resolvi a questão baratinho... Fui ao MediaMarkt e comprei uma maquina de cortar cabelo por 12euros, é pente zero todos os sábados e fica 5 estrelas... A maior parte dos produtos que vendem para prevenir a queda de cabelo é banha de cobra, por isso tenho mais confiança na bela da "princess"[;)]
Ajeito-me melhor com uma lâmina do que com a máquina, dá-me a sensação que fico com um penteado mais perfeito (penteado..eheheh[:)] ).

Experimenta rapar p. ex. nas férias... não tem que ser rapar à lâmina, mas p. ex. um pente 2. Sempre ficas com uma melhor noção se gostas ou não de ver.

O meu marido não sofre de queda de cabelo mas há já uns anos que usa o cabelo rapado. Antigamente ia ao barbeiro mas depois de começarmos a namorar comprámos uma máquina e volta e meia, ao fim de semana, cá vai disto. É rápido, sai barato e segundo ele, é bem mais prático.

Edit: Acabei dever o teu post acima, logo este fica sem efeito.

já experimentei, sim. :(

Ando a pensar em transplantes, já fiz os tratamentos, que sinceramente resultaram, pois tenho ideia, que se nao os fizesse, já estaria com falhas.

Agora vou abrir uma conta especifica, e vou pondo de parte algum.. [:D] Vou pondo fios e fios de cabelo por mês(em €).[:)]
Também pode ser o caso de te vires identificando com a imagem aos poucos, mas se achas que vale a pena um transplante e sentes-te bem, carga nisso, não sei por valores é que andam isso, pois também nunca tive interessado, gosto de andar como estou e parece-me que os cabelos já me fazem confusão.[:D]

Experimenta rapar p. ex. nas férias... não tem que ser rapar à lâmina, mas p. ex. um pente 2. Sempre ficas com uma melhor noção se gostas ou não de ver.

O meu marido não sofre de queda de cabelo mas há já uns anos que usa o cabelo rapado. Antigamente ia ao barbeiro mas depois de começarmos a namorar comprámos uma máquina e volta e meia, ao fim de semana, cá vai disto. É rápido, sai barato e segundo ele, é bem mais prático.

Lembro-me a primeira vez que fui rapar o cabelo a um tio meu barbeiro já meio trémulo, nunca o tinha feito e ficou de modos chocado quando lhe disse o penteado que queria, foi a primeira vez que o fez. Também estava com um bocadinho de receio que me fosse zippar a cabeça toda..[:)] [:)]
Sei que depois mais tarde comprei uma lâminha e experimentei fazê-lo em casa e fui-lhe ganhando prática e faço-o de olhos fechados. :)

Edit: Depois de ler melhor é que reparei que faz com máquina.[;)]

De qualquer das formas obrigado [;)].
Pessoalmente além de nao gostar de me ver (e a opinião unânime da Maria e familiares que fica mal rapado), prefiro ver cabelo.

Também pode ser o caso de te vires identificando com a imagem aos poucos, mas se achas que vale a pena um transplante e sentes-te bem, carga nisso, não sei por valores é que andam isso, pois também nunca tive interessado, gosto de andar como estou e parece-me que os cabelos já me fazem confusão.[:D]

Fica caro...
Para teres uma ideia:
http://www.cm2c.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=64&Itemid=72

Foi exactamente o que fiz, comecei pelo pente 4 e fui diminuindo, hoje em dia é pente zero e ainda não foi de lamina porque ando com receio de dar umas navalhadas :sh)

Ajeito-me melhor com uma lâmina do que com a máquina, dá-me a sensação que fico com um penteado mais perfeito (penteado..eheheh[:)] ).
Eu depois de cortar, vou dar uma volta de MX5 com a capota pra trás só pra acentar aqueles cabelos mais teimosos [:D]

Fosga-se.... isso dá muita mini e muitas sandes de corato (sem contar a catrefada de bonés), a uns tempos (5anos talvez) pediram-me €5 por cabelo, olhei pro espelho.... naaaaaaa lol

Última edição:
De qualquer das formas obrigado [;)].
Pessoalmente além de nao gostar de me ver (e a opinião unânime da Maria e familiares que fica mal rapado), prefiro ver cabelo.

Fica caro...
Para teres uma ideia:
http://www.cm2c.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=64&Itemid=72
Está mais ou menos dentro daquilo que eu esperava ou se calhar até um pouco mais; para mim era quase o tratamenro mais caro, mas acho que nunca vou ponderar fazê-lo, sinto-me/fica-me bem como estou, com ele curtinho.[;)]

Foi exactamente o que fiz, comecei pelo pente 4 e fui diminuindo, hoje em dia é pente zero e ainda não foi de lamina porque ando com receio de dar umas navalhadas :sh)

Eu depois de cortar, vou dar uma volta de MX5 com a capota pra trás só pra acentar aqueles cabelos mais teimosos [:D]

Fosga-se.... isso dá muita mini e muitas sandes de corato (sem contar a catrefada de bonés), a uns tempos (5anos talvez) pediram-me €5 por cabelo, olhei pro espelho.... naaaaaaa lol
Ás vezes acontece de sacar um bife quando ando com a mania das pressas.:sh) [:)]
Mas já sou um mestre nesta área..eheheh. :)
Vais descendo de nivel ainda te vais render.[:D]

Tenho a mesma opinião nunomplopes, um frasco de shampoo dura meio ano, não se gasta dinheiro em gel, não se tem a preocupação de tar-mos despenteados... só vantagens... apr:)

Aliás, se eu agora pagasse um desses tratamentos, teria que ir chatear a administração do forum pra mudar o meu nick... já não poderia ser 3pelos [:)]

Vais descendo de nivel ainda te vais render.[:D]
Eh pa... descer de nivel não que andam por aqui senhoras [:D]

Última edição:
Tenho a mesma opinião nunomplopes, um frasco de shampoo dura meio ano, não se gasta dinheiro em gel, não se tem a preocupação de tar-mos despenteados... só vantagens... apr:)

Aliás, se eu agora pagasse um desses tratamentos, teria que ir chatear a administração do forum pra mudar o meu nick... já não poderia ser 3pelos [:)]

Eh pa... descer de nivel não que andam por aqui senhoras [:D]
No meu caso não gasto no shampoo (o que é raro) mas gasto na espuma e lâminas e elas que são carissimas.[8b] Tenho de usar gilette de três lâminas, pois corta melhor e evito de passar tantas vezes, e evitando que a pele ganhe irritações, faço-o de 3 em 3 dias e não aconcelho menos que isso.[;)]
Estava dizer descer de nivel no teu penteado mas tu é que estás a cair nisso.[:)] Elas que se amanhem.. :)

Só ideia mesmo, porque a te meteres numa dessas convem ires a um dos melhores do mundo e acima de tudo informares-te sobre o assunto (sem ofensa mas acho que não estás muito dentro da coisa) ;)

Fazer algo disto em Portugal é mesmo pediir para ficar desgraçado...

Sim, nao estou dentro do assunto. [;)]

Mas como parece que sabes algo, podias explicar?

Abraço.[;)]

E rapas o cabelo a ti próprio?
Eu um dia destes tive com a máquina na mao, prontinho para rapar (mas era prai pente 2), mas depois pensei que não ia conseguir cortar bem atrás e desisti lolapr:)

Voltar
Superior