Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

finasterida mepha

finasterida mepha

a embalagem k ando a tomar e k foi recomendada pelo meu dermatlogista é o finasterida mepha, é mesmo assim k se chama, mas não é aconselhado a tomar a todas as pessoas é recomendável k se vá a um dermatologista primeiro. O minox tinha-o comprado antes de ir ao dermatologista, mas depois fikei com algum medo de o utilizar antes de falar com uma pessoa competente, da´agr o estar a vender. mas o mepha é outra marca sim, são comprimidos de finasterida 5mg. Espero ter ajudado.
Cumps

a embalagem k ando a tomar e k foi recomendada pelo meu dermatlogista é o finasterida mepha, é mesmo assim k se chama, mas não é aconselhado a tomar a todas as pessoas é recomendável k se vá a um dermatologista primeiro. O minox tinha-o comprado antes de ir ao dermatologista, mas depois fikei com algum medo de o utilizar antes de falar com uma pessoa competente, da´agr o estar a vender. mas o mepha é outra marca sim, são comprimidos de finasterida 5mg. Espero ter ajudado.
Cumps

Eu só queria saber se mepha era a marca ou se era um outro tipo de finasterida[:D] Eu comecei com uns meses de propécia (caríssimo) e passei para proscar 5mg (dividindo os comprimidos em 4 ou 5 partes para fazer aproximadamente 1mg por dose diária)

Não percebi bem se o porquê se refere ao facto de não me ter dado bem ou a haver quem combine os dois tratamentos.

Respondo, portanto, às duas possibilidades.

Eu não me dei bem com o minox porque me fez alguma caspa, tenho um couro cabeludo que não tolera muito bem esses produtos.

Há quem combine o minox com a finasterida, pois são dois tratamentos para o fim de combater a queda e que em supostamente nada se incompatibilizam.

Era o que coloquei a bold[;)]

A mim até ver, nada de caspa[:blush:]

Cumps

O minox é o ubnico que não tem nada de relevante como efeitos secundários..já o finestirida é preciso ter cuidado, pois é melhor com aconselhamento.[;)]

o problema destes tratamentos é que quando se para com eles, volta tudo ao mesmo...

e paciência para fazer isto diariamente a vida toda ? :sh)

Eu só queria saber se mepha era a marca ou se era um outro tipo de finasterida[:D] Eu comecei com uns meses de propécia (caríssimo) e passei para proscar 5mg (dividindo os comprimidos em 4 ou 5 partes para fazer aproximadamente 1mg por dose diária)

Se queres mais baratos que esses tens os genéricos! Mepha é um genérico!
A 1mg tens a finasterida da Generis.. não sei se há outro laboratório de genéricos a vender a 1 mg.. mas se fazes a de 5 tens muito por onde escolher mais barato que o Proscar!! [;)]

só agora reparei no teu post....

comigo coreu td bem com o transporte...

já chegou o teu??

Ainda nao...
apos esperar sem sucesso pelo segundo envio voltei a mandar um email para a Biovea a dizer que nao tinha recebido.

Disseram-me que iriam voltar a enviar e eu pedi para o fazerem para uma outra morada... agora vou aguardar novamente![8b]

Era bom que tivessem um sistema de tracking da encomenda, assim dava para ver onde é que ela estava, já os martelei com isto!

Quando receber dou noticias[;)].

Se queres mais baratos que esses tens os genéricos! Mepha é um genérico!
A 1mg tens a finasterida da Generis.. não sei se há outro laboratório de genéricos a vender a 1 mg.. mas se fazes a de 5 tens muito por onde escolher mais barato que o Proscar!! [;)]

Eu sei disso, mas obrigado[;)] Da próxima vez vou pedir para me receitarem um genérico, até lá ainda serão uns mesitos...

vale a pena avançar para os genéricos, são mais baratos e fazem a mesma coisa, de momento já noto que não me cai cabelo, a não ser quando lavo o cabelo, de resto está a parar a queda e só uso o produto à 3 semanas :)
Cumps

Ainda nao...
apos esperar sem sucesso pelo segundo envio voltei a mandar um email para a Biovea a dizer que nao tinha recebido.

Disseram-me que iriam voltar a enviar e eu pedi para o fazerem para uma outra morada... agora vou aguardar novamente![8b]

Era bom que tivessem um sistema de tracking da encomenda, assim dava para ver onde é que ela estava, já os martelei com isto!

Quando receber dou noticias[;)].

Chegou![kiss]
Dei uma morada diferente e acabou por chegar finalmente.

Fico com uma ideia muito positiva sobre a Biovea. Primeira vez que me enviaram nao chegou e pensei que ia ficar sem o dinheiro e sem encomenda mas nao, foram correctos e responderam sempre aos mails que mandava e voltaram a enviar-me o produto.

Boas,

Tocou-me agora também ter que recorrer a este tópico. [s)]
Há menos de um ano que comecei a ter alguma queda de cabelo moderada,mas só nalgumas zonas!
A consequência dessa queda de cabelo foi ficar com duas zonas de cabelo "ralo" onde se nota claramente a menor concentração de cabelo, ultimanente nessas mesmas zonas o couro cabeludo começou a "escamar"
(lavo o cabelo diariamente com um anti queda)dando a sensação que seria caspa, alguém teve estes sintomas? O que aconselham?

Boas,

Tocou-me agora também ter que recorrer a este tópico. [s)]
Há menos de um ano que comecei a ter alguma queda de cabelo moderada,mas só nalgumas zonas!
A consequência dessa queda de cabelo foi ficar com duas zonas de cabelo "ralo" onde se nota claramente a menor concentração de cabelo, ultimanente nessas mesmas zonas o couro cabeludo começou a "escamar"
(lavo o cabelo diariamente com um anti queda)dando a sensação que seria caspa, alguém teve estes sintomas? O que aconselham?

Parece que pelo menos uma dermatite seborreica poderás ter. Melhor que qualquer auto-medicação ou consulta online, será consultares o teu dermatologista [;)]

Parece que pelo menos uma dermatite seborreica poderás ter. Melhor que qualquer auto-medicação ou consulta online, será consultares o teu dermatologista [;)]

Obrigado pela resposta.
É claro q dentro em breve vou marcar uma consulta!

No que diz respeito á dermatite não apresento nenhum dos sintomas a não ser a propria escamação, não tenho manchas nem comichões,etc...
Quanto ás zonas de cabelo "ralo", achas que será possivel a sua recuperação? (neste momento não apresento queda de cabelo)

[;)]

É um mito!!!!
eu uso gel há 10anos e o cabelo está cada vez mais forte!! tenho que cortar de 20 em 20dias!!!! lol[:D][:p]

Não não é. Eu antigamente usava gel moderadamente e não havia problema nenhum.

Depois houve uma fase que comecei a usar o cabelo todo "espetado" e exagerava no gel....e tinha que lavar a cabeça todos os dias para o tirar...e começou-se a cair o cabelo mesmo nessa fase. Estamos a falar numa fase que durou 1 mês +/- e apenas quando comecei a parar de exagerar é que estabilizou e deixou de cair.

O problema do gel é que tem alcool e lixa-te o cabelo e o couro cabeludo todo. Não sei que idade tens mas possivelmente nem 20 anos tens....ou então usas pouquissimo gel.

Uma maneira de evitarem o gel, é usarem laca que tem muito menos concentração de alcool ou então cera.

Quanto a chapéus e por ai...não fazem cair o cabelo. O que pode acontecer é que muitas pessoas transpiram quando têem o chapéu...e depois andam todo o dia assim todo seboso, o que faz aparecer a caspa e consequentemente dá-se a queda de cabelo. O cabelo precisa de respirar.

Agora não é por usarem chapéu numa tarde uma vez por outra que vão ter queda de cabelo.

Última edição:
Não não é. Eu antigamente usava gel moderadamente e não havia problema nenhum.

Depois houve uma fase que comecei a usar o cabelo todo "espetado" e exagerava no gel....e tinha que lavar a cabeça todos os dias para o tirar...e começou-se a cair o cabelo mesmo nessa fase. Estamos a falar numa fase que durou 1 mês +/- e apenas quando comecei a parar de exagerar é que estabilizou e deixou de cair.

O problema do gel é que tem alcool e lixa-te o cabelo e o couro cabeludo todo. Não sei que idade tens mas possivelmente nem 20 anos tens....ou então usas pouquissimo gel.

Uma maneira de evitarem o gel, é usarem laca que tem muito menos concentração de alcool ou então cera.

Quanto a chapéus e por ai...não fazem cair o cabelo. O que pode acontecer é que muitas pessoas transpiram quando têem o chapéu...e depois andam todo o dia assim todo seboso, o que faz aparecer a caspa e consequentemente dá-se a queda de cabelo. O cabelo precisa de respirar.

Agora não é por usarem chapéu numa tarde uma vez por outra que vão ter queda de cabelo.

26 a caminho dos 27 e com 10anos de cabelo espetado..lol.até agora o cabelo está muito mas muito forte[;)]

Boas pessoal.
Tenho 29 anos e desde os 20 e poucos que me começou a cair cabelo. Tenho vários amigos que também estão a ficar assim mas não se importam muito, ao contrário de mim que não me consigo habituar a essa ideia de ficar careca.
Se calhar o problema é saber que neste momento existem várias soluções para este problema que até à um tempo era irreversível mas neste momento existem muitos tratamentos à escolha (uns com mais sucesso outros com menos). Já pesquisei muito sobre este tema e no meu caso especifico os único produtos que resultaram foi o Minoxidil e o Finasteride. O resto que anda aí no mercado na minha óptica são tudo falsas soluções (digo isto pq gastei muito dinheiro em produtos com muita publicidade mas depois resultados práticos = zero)
Neste momento estou também a poupar para um transplante que é coisa que quero realmente fazer, já que pelo que me tenho informado, tenho visto excelentes resultados. Claro que é caro mas isso cada um tem de medir as suas prioridades e reflectir naquilo com que nos sentimos melhores (quer sejam carecas ou cabeludos
icon_smile_big_2.gif
)
Quanto a este assunto a clinica que me cativou mais foi a CM2C já que não utiliza cortes nem cabelo falso. Simplesmente retiram da zona traseira o vosso próprio cabelo e implantam na zona rala.

Gostaria de saber se alguém conhece amigos ou colegas que já fizeram este procedimento....

Peço desculpa pelo longo discurso....[8b]

começamos +/- ao mm tempo....o tricovivax é mt caro! comprei o ano passado e penso que foram a volta dos 50€

agora tou a usar o da kirkland signature...mt mais em conta[;)]

vou voltar a usar 2x por dia novamente...a caspa desapareceu quase por completo e a queda diminuiu...aliás penso que foi de um shampoo que comprei que fez isto td...voltei ao mm de sempre e já estou melhor

abraços e boa sorte no tratamento...daqui a nada andamos todos com uma cabeleira destas[:blush:]

.
Olá tudo bem?
Também quero ver se compro minoxidil , comecei há pouco , mas mesmo o generico em portugal é muito caro. Tens usado continuadamente o kirkland minoxidil?
De onde mandas vir? É do site Biovea? Welcome to Biovea.
Ou do Ebay?
É que o Kirkland é muito mais barato.
Mas uma pessoa tem sempre medo , que o produto seja scam , falso , etc..etc.
Tens usado durante algum tempo Kirkland e tem produzido resultados.
E tares a por uma solução de água e alcool seria muito mau.
Portanto o produto é mesmo legitimo? é verdadeiro?
E que site mandas vir?

Bem agradecia que me ajudasses , há sempre estas duvidas em compras online, e nada melhor que falar com alguem que já mandou vir.

Obrigado.
Não mandei PM , pq n sei neste forum .
:(

Voltar
Superior