Queda de cabelo! Tratamentos, resultados, soluções...

Eu estou a fazer Tricovivax (Minoxidil 5%) há quatro meses e fiz tratamento de 3 meses com vitaminas (Ecophane ou coisa do género) (isto tudo desde o início Agosto).
Ainda me cai bastante cabelo (principalmente ao lavar). Tento ter cuidado para não esfregar em demasia, tanto com as mãos como com a toalha.
Para ser sincero, acho que não se tem notado que estou pior que há 4 meses atrás (já me disseram que "não tem piorado"), mas realmente queria era ver se caía menos. Acho que estou com azar... Dia 16 tenho consulta com a Dermatologista e vou-lhe relatar isto mesmo.
Mais, esta queda começou por ter andado a fazer um tratamento com Isotretinoína [s)], mas acredito que não tenha sido só "culpa" disso. A genética é lixada [:D]

Eu estou a fazer Tricovivax (Minoxidil 5%) há quatro meses e fiz tratamento de 3 meses com vitaminas (Ecophane ou coisa do género) (isto tudo desde o início Agosto).
Ainda me cai bastante cabelo (principalmente ao lavar). Tento ter cuidado para não esfregar em demasia, tanto com as mãos como com a toalha.
Para ser sincero, acho que não se tem notado que estou pior que há 4 meses atrás (já me disseram que "não tem piorado"), mas realmente queria era ver se caía menos. Acho que estou com azar... Dia 16 tenho consulta com a Dermatologista e vou-lhe relatar isto mesmo.
Mais, esta queda começou por ter andado a fazer um tratamento com Isotretinoína [s)], mas acredito que não tenha sido só "culpa" disso. A genética é lixada [:D]
Depois diz o que te disse o dermatologista

Comecei a perder cabelo tinha 21 anos,neste momento encontro-me já com algumas "falhas" e não estou minimamente preocupado,apenas limito-me a andar sempre com o cabelo curto (pente 2/3).

Ps:A minha namorada não se importa. [:p]

Boas pessoal ;)

É o seguinte, alguém ja teve algum momento da vida que viram que o cabelo diminuiu sem razão aparente?

É que desde a 2 semanas para ca que me assustei, o cabelo diminuiu por todo mesmo, vejo na net a dizer que e normal cair entre 40 e 80 cabelos por dia eu posso garantir que não perco tanto nem coisa que se pareça...

E mesmo debaixo dos braxos noto que reduziu o pelo :S

Estou a ficar assustado, ainda a 3 meses tinha cabelo forte e tudo...

Cumprimentos

Consulta um médico, podes ter algum problema de saúde visto que não é só na cabeça.

Sim segunda feira ja vou ao dermatologista, é no minimo estranho, nao perco cabelo fora do normal, mas reduziu visivelmente o cabelo, espero que nao seja nada de grave... ainda a 3 meses fiz analises e tava tudo em ordem :S

Cumps

ja existem soluções de voltar a ter cabelo, por exemplo: da mesma forma que as proteses dentarias tambem ja ha implantes capilares que podem ser de cabelo real ou artifiçial, mas claro que isto paga-se e bem caro...

Última edição:
Eu ainda tenho esperança que isto seja algo relacionado com o stress, alimentaçao desiquilibrada...

Se fosse calvice cairia cabelo, e nao me cai nem 50 por dia garantido :S
Enfim que seja só falta de vitamina:(

Cumps

Eu tenho o cabelo muito forte mas esta idade, 21, 22 anos é decisiva para toda a gente, eu tenho cabelo forte e ainda consigo tapar as entradas e vou simplesmente tentar cumprir com uma alimentação adequada, até ao dia que tiver que implantar alguns fios para as entradas possivelmente daqui a uns 3/4 anitos por este andar...

Uma situação que me parece importante é não utilizar champô anti-caspa de forma incorrecta/excessiva pois provoca enfraquecimento e queda. Estou também a tentar obter uma lista dos melhores champôs eu sei que há tempos isso foi analisado pela deco proteste.Pois parece me que mais importante que comprar produtos de laboratório e específicos, é comprar o produto adequado para cada couro cabeludo e tentar escolher o mais eficaz.

Se alguém tiver documentação sobre os melhores champôs...

Cumps[:blush:]

Finasteride + K-Max

Finasteride + K-Max

Olá a todos!
Tenho a dizer que consultei esta semana o meu dermatologista a propósito da minha queda de cabelo.
Receitou-me Finasteride 1mg, para tomar 1 por dia.
Comprei da Genéris, a embalagem tem 28 comprimidos e custou 23 euros.
Ele disse para eu agora tomar durante 6 meses, e que depois logo ve se me passa de 5mg para eu partir em 4 e tomar, diz que fica muito mais barato.
Vou lá daqui a 6 meses e disse-me que nessa altura me vai mandar fazer umas análises ao sangue, por precaução, uma vez que a Finasteride pode provocar algumas alterações de valores.
Os meus amigos estão praticamente todos a tomar finasteride, com resultados positivos.
Dizem que em termos de desejo sexual tudo se manteve igual e não sentiram diferença nenhuma [:D]
Alem disso, meu cabelo caia tanto que comecei a usar um volumador capilar : o K-Max; K-Max, Para quem não conhece, é um complexo, em forma de pó, de microfibras de queratina que adere eletrostaticamente aos fios, dando volume às áreas de rarefação. O K-Max é verdaderament muito bom para disfarçar a perda de cabelo. O ruim é quando acaba e voçê fica vendido sem ele [8b]
Espero ter ajudado!

Para quem tem calvice avançada e sonha em ter cabelo tem aqui uma solução economica e é tão pratico como se fosse usar um chapeu.

http://qianying.en.alibaba.com/productgrouplist-209715968-1/Men_s_Wigs.html

No site Alibaba.com encontram milhares de cabeleiras de todas as cores feitios e tamanhos e tudo a preço de fabrica.

O site esta redirecionado para revendedores mas tambêm podem vender a quem estiver interresado no produto para tal basta mandar email em inglês referindo o artigo no qual estão interresados e pagar em paypal.

Com 28 anos já tenho algumas entradas, mas a sorte é que tenho cabelo bem grosso. Os tratamento servem para uma coisa só: encher o bolso de quem vende. Vejo pessoal com 21/22 anos já com muito menos cabelo que eu. Desde os 24 que a queda estabilizou, por norma nem deixo crescer muito, aparadela dos lados e um bocadinho maior em cima. E elas gostam. Façam como um amigo meu, rapem o cabelo e invistam o dinheiro no ginásio em vez de produtos milagrosos, uma coisa compensa outra.

Voltar
Superior