Ruibadboy
New member
Isto já deve ter passado por aqui, mas hoje dei sem querer com o video e pode interessar a alguém []
Bem fixe, por cá existem salões que façam isso?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto já deve ter passado por aqui, mas hoje dei sem querer com o video e pode interessar a alguém []
Após uns dias a usar noto que apareceram diversos cabelo pequenos a nascer onde antes não existiam.
Vou actualizando a medida que o tempo passa.
![]()
Após anos a fio com monóxidil começo a ver resultados em pouquinho tempo. Vamos ver com o passar do tempo.[kiss]
À data de hoje está assim
![]()
Noto mais densidade capilar, estou super satisfeito. Ainda vai a meio o tratamento. [kiss]
Andas a tomar o quê?
Nmiguel há quanto tempo fazes o tratamento?e como consomes o minoxidil?comprimidos, pomada?
Ando a fazer um tratamento numa clínica chamada dr tallon.
São umas cápsulas e um shampoo. Não é caro (face aos que já fiz), e está a ter resultados bons. Estou com menos de meio ano de tratamento. Está a menos de meio ainda.
Bem, o melhor é levantar o cu do sofá e dizer vos os.constituintes dos comprimidos e shampoo.
Comprimidos
Queratina
O. Zinco
Vitamina B6
P. Cálcio
A. Folico
Biotina
Vitamina b1/b12
Carboximetilcisteina
Shampoo
Já não é legível, mas tem minoxidil e um outro constituinte que não consigo perceber, parece me Queratina mas...
Espero ter ajudado.
Para resolver uma pelada que tenho na barba, alguém aconselha alguma coisa? alguma mesinha? já fui na farmácia deram-me um creme e nao resolveu nada.
Bem, o melhor é levantar o cu do sofá e dizer vos os.constituintes dos comprimidos e shampoo.
Comprimidos
Queratina
O. Zinco
Vitamina B6
P. Cálcio
A. Folico
Biotina
Vitamina b1/b12
Carboximetilcisteina
Shampoo
Já não é legível, mas tem minoxidil e um outro constituinte que não consigo perceber, parece me Queratina mas...
Espero ter ajudado.
Muito obrigado. De qualquer maneira, penso que não faz mal marcar uma consulta no dermatologista público, só para descargo de consciência. Mais vale novo do que mais velho. A minha dúvida vem que uma parte da minha família sofre de calvície mas a outra não, daí a minha dúvida.