Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Ainda ontem, o irmão puto de um amigo meu, ia na rua de bicicleta e um grupo de gunas tentou barrá-lo para lhe roubar a bike.
Veio a polícia e essas coisas todas, os gajos identificados e mandados para casa, porque não houve nenhum crime...
Mas a conclusão desta história: Eram 4 marginais e horrores dos horrores, eram brancos, filhos de pais brancos e bons católicos.
Claro que têm algo em comum com os diversos grupos de deliquentes que abundam por aí e os dirigentes deste País e as pessoas que se preocupam sabem qual o problema.
Mas uma coisa vos garanto. Não tem a ver com a cor da pele, país de origem ou religião. [8D]
E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?? eu roubei e sempre tive tudo qdo era puto...era a adrenalina propria da idade[
]
Eu estava a falar de assaltos em serie que se estão a dar no seixal em que entram Ex-militares sovieticos de cara tapada pistolas metralhadoras e oculos infravermelhos e "limpam" tudo , é o crime organizado de Leste segundo a policia que está a aumentar em portugal especialmente nos assaltos a casas particulares...[:0][:0][:0] Não confudir com putos a roubar bicicletas a outros putos
O problema é que vem muitos estrageiros que não tem condições de trabalho nem dinheiro e claro o crime irá ser a ocupação deles...[xx(]alguns até com bastante boa formação no crime violento e organizado...
Existem pessoas em portugal k já tiveram em cenários de guerra que não lembram a ninguem...conheci numas obras um ucraniano todo cheio de cicatrizes do tempos k teve no afganistão...esse por alguns euros faz a "folha" a que lhe pedirem...mas sem problema nenhum, nem peso de consciencia e silenciosamente
pois a matar para ele não é nenhuma novidade
Enfim dá que pensar...
Eu e todos os meus amigos, serei alien e não sabia? [:0]citação:Originalmente colocada por Nephilim
E quem nunca roubou bikes qdo era outo ou outra coisa qualquer?
citação:Originalmente colocada por André
E, esclarece-me lá uma duvida, caso não existissem quaisquer imigrantes (é com "i" sabes, com "e" é algo diferente), tu estavas menos preocupado em dares condições aos teus filhos?
Então porquê? Apresenta-me lá um raciocínio minimamente plausível para que possas chegar a essa conclusão...
'tá bem, isso já percebemos.
Vês-te impossibilitado de lhes dar uma boa vida, por existirem imigrantes, é isso?
citação:Originalmente colocada por RMassi
ok, esquece.
Não apanhaste mesmo a ideia!
ok, esquece.
Não apanhaste mesmo a ideia!
Se tu não as explicas (e tem de vir a ser o ebay a explicá-la), como queres que eu a apanhe?
É que eu não tenho nada contra imigrantes, logo é difícil estabelecer essas relações de causa-efeito tão deterministas.
Aliás um povo como o nosso que sempre emigrou, é algo curioso como pode pensar que a imigração pode e deve ser evitada.
Digo eu, claro.
Eu culpo a falta de consciência deles. Sejam imigrantes ou não. Até de um vizinho que passa fome mas teima em ter filhos, sabendo que vão ser uns degraçados.
A questão é antes de vir para cá mais imigrantes, dar condições aos que já cá estão.